Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Controlando meu Biju Hachibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5899
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Controlando meu Biju Hachibi Empty
MensagemAssunto: Controlando meu Biju Hachibi   Controlando meu Biju Hachibi Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:42 pm

Chego sento numa pedra sento e começo a meditar.

Entro no meu subi-consciente. e me deparo com um grande portão...

Espantado, vejo um grande touro, com caldas, Falo:

Uchirra Sasuke: Então e voçe o biju de 8 caldas, Hachibi, A partir de hoje seremos um.

Hachibi: Ninguem manda em mim, quem e voçe, sou o poderoso Hachibi das oito caldas, não receberei ordem, de voçe.

Uchirra Sasuke: Eu sou seu Hospedeiro, então se morrer morro tambem, mas não quero que isso aconteça, Praser sou Uchirra Sasuke o Ottokage, quero te ajudar, a ter poder e ser livre, mas preciso de favores, seu chakra, e sua obidiencia, pois quero te libertar.

Hachibi:Hum.... Voçe e muito corajoso, pedir meu chakra e minha Obdiencia, confeço que e tentador, ser livre, mais como vai fazer isso.

Uchirra Sasuke: Bom, Retirarei o selo desse portão que nos separa, então voçe liberara seu chakra, então quando eu precisar, libere oara mim. Farei um jutsu, no qual libertara voçe, Transformando eu e voçe em um. Mas cuidado ha pessoas que tentara nos separar, então temos que aprender, meios para isso não Acontecer.

Hachibi: Poder! Ser livre! Então ta, esta na hora de eu sair dessa sela, meu chakra agora e seu Chakra me Liberte!
Então me Aproximo do portão de hachibi, e tiro o selo, então esse chakra vem em mim com toda força me apretando, e me comprimindo. A ultima coisa que escuto antes de acordar e Hachibi falando:-Quer poder tome poder!

Então acordo, meu corpo esta pesado, então sinto um chakra diferente, invoco esse chakra, a Energia esta visivel de tão forte que e.

Continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5899
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Controlando meu Biju Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Controlando meu Biju Hachibi   Controlando meu Biju Hachibi Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:36 pm

Com o chakra fluindo, forço uma transformação, completa de Hachibi, vejo, que demoraria cerca de 2 post.

Então na minha mente falo com hachibi, ora de Transformar.

Hachibi: vamos ser livre.

Começa a nascer, Chifres, minha pele fica vermelha, penso sou puro poder.

Então, meus braços crescem, minha pele estica ate ficar na forma completa de Hachibi. Começamos a treinar, a rapidez pullo.

esta tudo sobre controle, que venha os Inimigos Hachibi.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Controlando meu Biju Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Selos,Bijus,armas,Animais :: Bijus :: Treinando com seu Biju-
Ir para: