Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Absorção de Corpos de Igor Santos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:00 pm

Aqui é o lugar onde absorverei meus corpos XD...
que serão postados a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:48 am

Absorção de Uchirra Itachi

Numa missão secreta com o intuito de destruir a akatsuki encontro na entrada do esconderijo
um ninja com uma capa da Akat usando um chapéu grande que faz sombra em seu rosto deixando ver apenas seu sharingan
eu me armo para a luta, ele da um sorriso sarcastico e tira o chapeu, fecha os olhos
e quando abre seu mangenkyou está ativo, ele diz:
-Chegou a hora da Sua morte!
Eu digo:
-Acha msm que irei morrer para um uchiha fraco como você? nem ao menos tem o fuumetsu

Nesse momento ele fecha os olho e concentra chakra no mesmo
eu percebo que ele ira lançar um jutsu ocular e logo me preparo pra escapar
então ele abre os olhos e lança:

Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)

Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.


Assim que o jutsu vai ser efetuado rapidamente uso:

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

conseguindo assim sair do local atingido

Apareço num angulo em que ele não veja e uso:

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank:(Média escala) A
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.


Assim que vai ser atingido pelo jutsu se desfaz em corvos e rapidamente aparece atras de mim dando uma risada maléfica
Saca uma kunai e crava em ´´meu`` cranio...
nessa hora a coisa em que ele cravou uma kunai no cranio se dezfaz em fumaça(era um clone)
e EU apareco em baixo dele lançando pra cima o:


Citação :

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para criar a lua
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região.




Assim eu consigo derrota-lo e o absorvo usando:

Citação :
Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato,Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:00 pm

Absorvendo Hyuuga Hizashi

Em quanto passeava pelas florestas perto da névoa
incontro alguem treinando entre ela
e digo:
-Indentifique-se
ele logo responde:
-Não to afim... sai da qui ou será morto pobre e infeliz ninjazinho de ultima categoria

Com essas palavras me infureço e jogo varias arma na direção dele
ele então as joga de volta usando:

Citação :
Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Hizashi e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.


Com agilidade consigo me esquivar facilmente das armas rebatidas
ele olha pra mim , começa a rir e então diz:
-Voce deve se rum genin , não? porque com esse ataque fraco não conseguiria derrotar nem um aluno da academia
Citação :
*Byakugan


Ele então corre emminha direção para fechar meus pontos de chakra mais no meio da corrida é acertado pelo meu:


Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank:(Grande escala) S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Assim o derrotando
logo após é absorvido por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:24 pm

Absorvendo Deidara
Andando pelos arredores da névoa sinto que algo grande nos céus de aproxima
apos alguns instantes cinto um vento quase em cima de mim e escuto um bater de asas
logo entre a névoa aparece um Grande passaro branco carregando em sua cabeça um membro Akat
eles descem o membro akt vé meu corpo de Itachi e começa a rir e diz:
-Esse idiotah perdeu pra você? ele realmente não merecia ser um akatsuki

Logo o Pássaro branco se desfaz virando uma nuvém de insetos que me cercam por todos os lados e são impurrados rapidamente pra tras com meu shinra tensei na força média, mesmo impurrados pra tars são acionades e explodem formando uma fumaça muito densa e de dentro dela o membro akat sai, com uma kunai na mão e logo qd sai da fumaça tenta me acertar com a kunai
e logo seguro seu pulso e quando completo essa ação ele explode me lançando longe com isso a fumaça e desperçada e caido no chão vejo que o mebro akat nem se mecheu e oque me atacou foi um clone, ele olha pra mim e diz:
-Pra isso que itachi Perdeu?

Eu o olhou dou uma ridasa sarcastica e devagar levanto com o olhar ,baixo
e zonzo, quase caindo lanço uma olhar amedrontante a ele e digo:
-Não, foi pra isso!
Então lanço meu shinra tensei na força maxima sobre ele , devastando tudo atpe que o acerta e o impurra em parar quase o destruindo com a preção criada pelo shinra e em qt ainda esta sendo impurrado uso shushin no jutsu e apareço atras dele e digo:
-Morra, pobre e infeliz alma perdida na obscuridão das trevas e enfraquecido pelo seu coração negro!

Nessa hora pucho uma kunai e enfio em seu coração
Após isso o Absorvo transformando-o em + um de meus corpos
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Allan96


Mensagens : 121
Fama Ninja : : 5698
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Belem-PA em frente ao PC

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Absorção de Corpos de Igor Santos Left_bar_bleue100/100Absorção de Corpos de Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Absorção de Corpos de Igor Santos Left_bar_bleue100/100Absorção de Corpos de Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 3:13 pm

todos aprovados, mas vo logo criar uma regra pra corpos se ñ vc vai apelar com eles ( sacanagem )
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:39 pm

Absorção Sandaime Kazekage
Andando pelos arredores de suna vejo uma pessoa perdida no deserto
com a roupa rasgada e toda suja de areia...
a pessoa vem cambaleando quase caindo... fraca e com sede
percebo que ela sua um chapéu diferente
logo o vento bate e tira a areia dele
revelando-o como um chapéu de Kage
e a julgar pela cor mesmo que um pouco desbotada percebe-se que era de um kazekage
ele logo me ve
e lança uma expressão de medo ao me ver
e com um simples movimento de mão consegue jogar um areia negra em minha direção
percebendo esse ataque rapidamente viro meu corpo fazendo com que a estranha areia passe ao meu lado
dou um sorriso malefico pensando nos beneficio que iria conseguir com o corpo desse estranho shinobi
meu corpo do deidara logo cria um grande passaro de argila que voa em cima desse estranho homem
logo o passaro é detido por uma floresta de estacas feita desse estranho tipo de areia o passaro expode e lança essa estranha areia longe
logo ele fica sem defesa e com isso uso meu shinra tensei na força maxima assim o derrotando
quando ele caio no chão derrotado
digo:
tsc... so qoue presta em vc é seu dominio sobre essa areia negra mais vc como shinobi é uma verdadeira vergonha... a sorte de suna é que o novo kazekage é menos fraco...

após isso o absorvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:07 pm

Absorção Sakon/Ukon

Andando por uma floresta no país do arroz
vejo uma coisa estranha
gemeos ciameses treinando e destruindo grande parte da floresta
eu e minha mente maléfica logo decidimos que esse será um do meus corpos
Inicio uma batalha...

Junto com meus corpos apareceço na frente deles e logo os cerco
Meu itachi usa amateratsu mais os dois ativam o selo lv 2 e se separam rapidamente para escapar do ataque indo um para cada lado e dps se unem de novo...
meu corpo do deidara cria varios insetos que o percegem
eles suam uma barreira de slos que explodem quando os insetos vão em sua direção
então meu corpo do Hizashi faz um ação em conjunta com o deidara
deidara solta varios insetos que são inpurrados pra cima dos gemeos com ajdua do Hakke kusshou
intão itahci vira varios corvos que o reconstituem atrás dos gemos o segurando para serem acertados pelos insetos...
logo eles caem...

obs:usei jutsu Ranking S pq isso é so uma narração n uma luta de verdade....

Sakon e Ukon são apenas 1 considerando que eles são ciameses então contam como apenas 1 corpo certo???

Alguem aprova eles e o Sandaime Kaze por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Absorção de Corpos de Igor Santos Left_bar_bleue1550/1550Absorção de Corpos de Igor Santos Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Absorção de Corpos de Igor Santos Left_bar_bleue2750/2750Absorção de Corpos de Igor Santos Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:51 pm

Aproved ( ja tinha lido antes xD )
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:34 am

Absorção do Sandaime Hokage


Andando por Uma floresta incontro um velho senhor apoiado numa bengala adimirando um lago a sua frente, escondido, eu o observo, ele senta e fica olhando para o lago pensando... distante...
Logo ele vé um passaro e sem fazer o minimo esforço acerta o passaro usando:

Citação :
Karyuu Endan (Mísseis Flamejantes do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: A
Selos:Cabra,Cavalo,Cobra,Dragão,Rato,Boi,Tigre.
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.


então o passaro é impurrado pro outro lado do lago caindo na margem
logo uma fumaça é criadaem sua volta e ele se revela ser um ninja
que fraco se levanta e tentar lançar um jutsu contra o velho
porém não consegue
pois quando vai utilizalo é detido pelo:

Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Selos: Serpente
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage de ressucitar através do Edo Tensei.



que cancela a tecnica do ninja...
logo após um bloco de lama se ergue do fundo do lago
fica na forma de um dragão com o jutsu:

Citação :
Doton - Doryuudan
(Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)

Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.


o dragão atinge o ninja que cai desmaiado
aproveitando-me do cansaso do velho pela utilização de tantos jutsus seguidos inicio contra ele uma luta
com meu corpo do deidara solta varios insetos de argila que o envolvem e explodem
porém quando a fumaça da explosão desce ele apatrece com um gorila(enma) o protegendo...
o gorila não sofreu nem um simples dano ficando intacto
intão uso shinra tensie na forma média contra o gorila(enma)
logo enma é arremçado longe, porém ainda sem danos...
o velho começa a rir e se senta desapontado com minha força
eu então dou uma risada maligna;sarcastica
e digo:
Agora vc vai conhecer minha verdadeira força
revelo meus olhos que antes estavam cobertos por um chapéu
o velho olha em meus olhos e ve meu rinnegan
faz um cara de espanto; quase morre do coração entçao de minhas costas tiro meu chapéu de Kage
e uso Chibaku tensei
que massacra o gorila
o velho tenta se defender usando um muro de barro
mais pouco adianta porque o muro é esmagado e o velho derrotado
desfaço meu chibaku
o velho cai, me aproximo dele e quando vou absorvelo
ele da um suspiro tuberculoso;ofegante;forçado então acerto um forte chute na sua cabeça e digo:
-Morre logo seu velho inutil!
e logo após o absorvo


Aproved?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsushita
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Matsushita


Mensagens : 33
Fama Ninja : : 5515
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 27
Localização : Ottogakure no Sato

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:01 pm

Então nós dois vamos ter o sandaime Kazekage , pois ele sempre foi do Sasori , então eu tmb tenho direito a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:02 pm

n cara...
o meu é corpo
o seu é marionete...
é diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsushita
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Matsushita


Mensagens : 33
Fama Ninja : : 5515
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 27
Localização : Ottogakure no Sato

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:03 pm

então se eu quiser eu posso ter deidara , itachi e etc ?
desculpe o spam
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:10 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Absorção de Corpos de Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Corpos de Igor Santos   Absorção de Corpos de Igor Santos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Absorção de Corpos de Igor Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aréa de Absorção Corporea-
Ir para: