Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Controlando o Yonbi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Controlando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Controlando o Yonbi   Controlando o Yonbi Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:24 pm

Subo no Topo mais alto de minha aldeia e lá começo a meditar
sinto o Gelo de baixo de meus pés e o vento frio batendo
logo entro eme stado de sonolencia entrando em meu Sub-Conciente
lá tudo esta frio
sendo que metade esta de um lado de um enorme grade e a outra metade consequentimente esta do lado oposto tambem de um dado da grade
nesse lugar tudo é frio,esta cheiod e neve, meio escuro, há algumas estalagmites de Cristal e outras de gelo
o lugar é solitario melancolico e aterrotizante
quando me vejo nesse lugar logo digo:
quem será o EMO que fez isso aqui dentro do meu sub-conciente?
pq eu poss atpe ser frio...
mais solitario e melancolico é coisa de EMO .... qm foi o infeliz que fez esse estrago??
Logo uma luz brilha do outro lado da grade , consigo ver a sombra que cobre esse criatura assim consigo ver sua forma
e de seus olhos saem luzes vermelhas que amedrontam
(eu=* Yonbi = -)
logo digo:
*Áhhhhh! então foi você que fez isso aqui né... Pera ai... kd sua franja?
-Emo é seu Pai Pobre Infeliz
*HAHAHAHA, Bom quer diser que vc transformou esse lugar en triste solitario e melancolico e meu pai que é emo??? achu que n cara...
-Esse Lugar é assim porque eu quiz que fosse assim! Eu mando nesse lugar e vc será destruido!

Nesse momento ters colunas de lava sobem na frente do Yonbi...

*Pera ai? vc quer me destruir dentro de mim mesmo? agora fiquei confuso... noob¬¬
-Pois não fique idiotah!

Logo todo o solo abre varias brechas por todo o local, essa brechas soltam lava que rapidamente se espalham pelo local

*Hahahaha seu idiotah nesse lugar eu que mando! se voce nça percebeu é no MEU sub-conciente que vc ta o ´´senhor inteligencia``

Logo faço com que todo o gelo e lava ques estavam no local desapareçam, e deixo o local todo escuro tendo luzes apontadas apenas para mim e para o yonbi

*Eu mando aqui e vc não pode fazer nada todos os dias de sua vida voltarei para te importurnar até qe eu ganhse de vc por desistencia Twisted Evil

-Tsc

*Se não quer que isso aconteça proponho um trato

-Qual? confused

*Peço parte de seu chakra e de seu controle dos elementos secundarios em troca evito vir te pertubar

-Por em quanto aceito... mais aguarde pq logo eu conseguirei sair da qui e te matarei esquartejarei e queimarei seus pedaços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Controlando o Yonbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Selos,Bijus,armas,Animais :: Bijus :: Treinando com seu Biju-
Ir para: