Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi

Ir para baixo 
+2
Sasuke-Uchiha
Uchirra Sasuke12346565752
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:25 pm

pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:33 pm

demoro, jah eh, pod começa ^^

Off: Ficou legal o nome do topico xD. Eu ja te pedi desculpa pelas ofensas? Se n, jah pesso agora

Desculpa!!!!!!!!

Demoro vamu luta
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:15 am

Off: De boa essa luta e pra selar as pazes.

ON:

Local: Floresta Fechada
Clima: Chuvendo

Chego e Falo, e hora de Lutar.
Ativo meu Sharingan Niv3.

Saco 5 kunais e jogo em sua direção. Logo depois jogo 2 Fumma Shurikens, uma em direção a sua Cabeça. Outra em direção aos seu pes.

Spoiler:

Saco minha samehada, e fico em posição, de defesa.

HP:1200/1200 Chakra:2950/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:16 pm

Aponto para vc

-Boa Sauke, mas n vai dar serto!!!

ativo o sharingan nv3 e fico parado esperando as armas me tocarem.

assim q me atingem no lugar do meu corpo aparece uma pessoa muito querida sua,
toda machucada por suas armas

Spoiler:

Vida: 1500/1500
Chakra: 2720/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:55 pm

Fuy Copy, Tecnica Ilusoria do dedo
Off: Porque seu Chakra, e 2950?
On:
Com meu Sharingan, vejo, seu guenjutsu, então faço um pequeno ferimento, assim, saindo de seu guenjutsu, percebo que estas atras de mim Saco minha, Samehada, e tento cortar sua Cabeça.

Spoiler:

HP:1200/1200 Chakra:2820/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:24 pm

Off: o chakra q eu diminui eu pocho em primero, e diminui ta 2720 e n 2950 ^^
e a abilidade de sua arma n é se vc me acerta eu perco chakra??

On:Ok ja q vc ta perto de min uso

Nome do Jutsu: Tudo q sobe, dece
Ranki: A
Velocidade: rapida
Nota: Precisa do sharingan nv3 para ter 100% de acerta o golpe com susesso.
Descrição: quando o oponente vai em direção de itachi para dar um golpe, Itachi agacha na hora do golpe esquivando, e em seguida apoia a mão no chão e ergue uma perna chutando o queicho do oponente fasendo ele subir ums 10 metros em seguida olha para o oponente com seu sharingan (oponente ainda no ar) esperando quando o oponente estiver caindo de ponta cabeça, e pula alcansando o oponente no ar, prende seus pés na cabeça do oponente e com sua mão segura os pés do oponente, fazendo o oponente permanecer de ponta cabeça até a queda, entao Itachi desse em alta velocidade e girando fazendo o oponente esmagar sua cabeça no chão com a força do peso de Itachi e seu oponente.

n usso chakra e sim um Taijutsu comun

^^ e rolo para tas pegando distancia de Sasuke

Vida: 1500/1500
Chakra: 2400/2750
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:35 pm

Quando voçe esta preste a dar um chute em meu queixo.Penso:Esta perto de mim, se usar, Chidori nagashi e dificil, tiro minha kusanagi então uso:
Citação :

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Imagem:Chidori Nagashi Sasuke
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Spoiler:

HP:1200/1200 Chakra:2680/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:57 pm

bom!!!tento pensar em alguma coisa rapido, antes do chidori me tocar se n eu to frito...........ja sei Exclamation

uso dois

Citação :
Nome:Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

um dos meus kages bushin entra na frente da sua espada para defender com uma kunai, enquanto o outro me pucha para tras escapando do seu chidori nagashi

logo esse clone q me puchou vai para cima de vc com uma kunai para te acertar na cabeça enquanto eu pego distancia de vc

agacho ofegante por calsa da adrenalina
-ufa....essa foi......por pouco

e jogo mais duas kunais en direção aos seus braços

V:1500/1500
C: 2240/2750
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue100/100Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue100/100Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (100/100)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:03 pm

*Qualquer Jutsu(Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu) gasta chakra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:39 pm

off: por acaso eu n gastei????????
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:27 pm

Off:Bom não sei se voçe leu o leu o spoiler, se usar chakra o cortarei, com a samehada.
e o jutsu clones da sombra usa, portanto leva um dano de:700 porque 300 Jutsu Rank S, com mais 400 de dano que a kusanagi da, e -50 da Samehada de Chakra.
qualquer coisa olha nas regras: Armas,Biju,Animais Lendarios selos.

ON:
Vendo voçe caido no chao,jogo 4 kunais em sua direção e faço:
Citação :

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Então com a samehada em um braço, e a kusanagi em outro, fico com a guarda fechada,

HP:1200/1200 Chakra2530/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Allan96


Mensagens : 121
Fama Ninja : : 5698
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Belem-PA em frente ao PC

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue100/100Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue100/100Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (100/100)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:33 pm

--------------------- Juiz ----------------------------

Uchiha ( itachi ) vc levou dano pois a velocidade do nagashi e rapida, o maximo que vc conseguiria fazer e 1 kage bunshin, e como a samahada ia cortar seu chakra então ... levou dano ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:25 pm

Off: eu usei o kage bushin porque para a semehada tirar chakra de min ela tem q me acerta primero, ta na descrição dela pod ve, ja o chidori eu concordo eu tomei mesmo, mas a semehada eu coloquei meu clone na frente para me defender da espada, então pelomenos a espadada eu n recebi né

On: uso minha Kusanage para rebater as Kunais, ja q vc jogou elas em minha direção, e me levanto rolando para tras.

-chega de brincadera Sasuke, a nossa luta ta chegando ao fim.

fecho meus olhos consentro muita quantidade de chakra no mesmo e abro usando Magankyou Sharingan e uso a tecnica

Citação :
Nome:Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke br />
Rank: : Superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do [[Kekkei Genkai#Mangekyou Sharingan|Mangekyou Nota³: Presuma-se que Uchiha Sasuke possa usar esta técnica devido o fato de controlar o Amaterasu e o Tsukuyomi Sharingan]]. Nota³:*Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

olho para vc dou uma risada sarcastica e uso

Citação :
Nome:Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Tipo: Agua
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

logo em seguida na nevoa densa uso

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.E pode Ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

escondendo Kunais dentro delas e faço minha Kusanage crescer indo por de baixo da terra

Spoiler:

em seguida invoco

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

mandando ela se esconder em baixo da terra
e ativo

Citação :
Nome: Ciclo de Fogo
Tipo: Fogo
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração por Post: 3
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra no chão, em volta de si, e junta com elemento Katon (Fogo) fazendo aparecer um ciclo de fogo, de uns 4m, em volta de Itachi, quem encostar sai queimado.

e pelo seu lado apareço correndo em sua direção

Spoiler:

e pelo outro lado ouro de min

Citação :
Nome:Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: C
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Spoiler:

V: 750/1500
C: 1730/2750


Última edição por UchihaItachi em Dom Jun 21, 2009 4:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:10 am

Off: a samehada não precisa de enconstar, para tirar chakra.
On:
Ativo Sharingan Niv3
Quando vejo que ira fazer o Susano. Coloco uma copia, substituição longe, penso agora não podera usar mais seu sharingan, então dez metros Atras de voçe Ativo meu selo Niv2, e fico voando no alto então faço la em baixo, a suas cobras, seus clones e a voçe:
Citação :

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Mandando em sua direção, então faço o preparamento do Karin:

Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Então la em cima vejo o que acontece

Hp:1200/1200 Chakra 2315/2950
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:56 am

off: estou ciente de q eu n posso mais usar nenhuma TECNICA do sharingan, mas ainda posso ficar com ele ativo e vc cometeu um erro e gostaria q algun juiz observasse!!!!

1) Sasuke usa o jutso de copia e substituição e n posta assim escondendo a perda de chakra portanto o jutsu n conta como usado, nesse caso ele recebeu todos meus ataques ja q ele n se defendeu!!!!
2) ele ativou o selo nv2 e n perdeu vida o_O
Citação :
Falas de Uchirra Sasuke:

Quando vejo que ira fazer o Susano. Coloco uma copia, substituição longe, penso agora não podera usar mais seu sharingan, então dez metros Atras de voçe Ativo meu selo Niv2

Hp:1200/1200


Para min isso é um erro fatal para um Kage vcs n acham??

e nisso eu acho q o vencedor dessa luta sou eu!!!
ja q ele recebeu 1450 dos meus jutsus e 200 do selo de sangue!!!

On: vendo corpo de Sasuku no chao ando em dirçao a ele e ajuo ele a ficar em pe, dou um abrasso nele

- Boa luta meu pequeno Irmão

E dou um sorriso simpatico ^^


Última edição por UchihaItachi em Dom Jun 21, 2009 4:56 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1550/1550Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue2750/2750Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:25 am

------------------------------------juiz----------------------

uhm!!

Sasuke infelizmente o Itachi esta certo

vc é um kage e deve saber q tem q postar os jutsus usados, nesse vc diz usar os jutsus de copia e de substituição mas n os posta, supondo q vc esteja sem chakra e usa isso, seria desconsiderado, é a mesma coisa só q ja q vc n postou os jutsus eles n contão como usados, eu acho q Itachi ganhou essa luta

e o selo como vc esqueceu da vidda nessas horas? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:06 am

Pelo, contrario Giovanni, nos dois tinhamos que recomeçar. Porque essas regras não deviam mudar toda hora, em nossa luta as regras mudou duas vezes Sharingan, e Rank Jutsu, desse jeito não da para batalhar, segundo, começei a treinar com giovanni, ai falam que ja e o torneio, 4º, mas quem tava organizando esse torneio era eu.

Acho tambem, que Itachi, deveria, ser desclassificado primeiro, porque, pelo erro de Hp, e nas regras dizem,

3ºNão sera permitido erro nenhum, pois ja e um kage, então peço, leiam antes de postar.


e ele errou, ao postar se Hp, errado,

Citação :
Itachi
um dos meus kages bushin entra na frente da sua espada para defender com uma kunai, enquanto o outro me pucha para tras escapando do seu chidori nagashi

logo esse clone q me puchou vai para cima de vc com uma kunai para te acertar na cabeça enquanto eu pego distancia de vc

agacho ofegante por calsa da adrenalina
-ufa....essa foi......por pouco

e jogo mais duas kunais en direção aos seus braços

V:1500/1500
C: 2240/2750

Sendo que seu Hp, divia ser
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:38 am

UchihaItachi escreveu:
off: estou ciente de q eu n posso mais usar nenhuma TECNICA do sharingan, mas ainda posso ficar com ele ativo e vc cometeu um erro e gostaria q algun juiz observasse!!!!

1) Sasuke usa o jutso de copia e substituição e n posta assim escondendo a perda de chakra portanto o jutsu n conta como usado, nesse caso ele recebeu todos meus ataques ja q ele n se defendeu!!!!
2) ele ativou o selo nv2 e n perdeu vida o_O
Citação :
Falas de Uchirra Sasuke:

Quando vejo que ira fazer o Susano. Coloco uma copia, substituição longe, penso agora não podera usar mais seu sharingan, então dez metros Atras de voçe Ativo meu selo Niv2

Hp:1200/1200


Para min isso é um erro fatal para um Kage vcs n acham??

e nisso eu acho q o vencedor dessa luta sou eu!!!
ja q ele recebeu 1450 dos meus jutsus e 200 do selo de sangue!!!

On: vendo corpo de Sasuku no chao ando em dirçao a ele e ajuo ele a ficar em pe, dou um abrasso nele

- Boa luta meu pequeno Irmão

E dou um sorriso simpatico ^^



Infelizmente outra coisa....
Bushin no jutus pe Ranking E n gasta chakra... é de graça...
e sobre gastar sngue com selo ...
ué o selo dele n ta selado?....
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:40 am

UchihaItachi escreveu:
Off: eu usei o kage bushin porque para a semehada tirar chakra de min ela tem q me acerta primero, ta na descrição dela pod ve, ja o chidori eu concordo eu tomei mesmo, mas a semehada eu coloquei meu clone na frente para me defender da espada, então pelomenos a espadada eu n recebi né

On: uso minha Kusanage para rebater as Kunais, ja q vc jogou elas em minha direção, e me levanto rolando para tras.

-chega de brincadera Sasuke, a nossa luta ta chegando ao fim.

fecho meus olhos consentro muita quantidade de chakra no mesmo e abro usando Magankyou Sharingan e uso a tecnica

Citação :
Nome:Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke br />
Rank: : Superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do [[Kekkei Genkai#Mangekyou Sharingan|Mangekyou Nota³: Presuma-se que Uchiha Sasuke possa usar esta técnica devido o fato de controlar o Amaterasu e o Tsukuyomi Sharingan]]. Nota³:*Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

olho para vc dou uma risada sarcastica e uso

Citação :
Nome:Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Tipo: Agua
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

logo em seguida na nevoa densa uso

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.E pode Ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

escondendo Kunais dentro delas e faço minha Kusanage crescer indo por de baixo da terra

Spoiler:

em seguida invoco

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

mandando ela se esconder em baixo da terra
e ativo

Citação :
Nome: Ciclo de Fogo
Tipo: Fogo
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração por Post: 3
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra no chão, em volta de si, e junta com elemento Katon (Fogo) fazendo aparecer um ciclo de fogo, de uns 4m, em volta de Itachi, quem encostar sai queimado.

e pelo seu lado apareço correndo em sua direção

Spoiler:

e pelo outro lado ouro de min

Citação :
Nome:Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: C
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Spoiler:

V: 750/1500
C: 1730/2750

Infelizmente com esse post itachi vc perdeu...
nas regras é dito que não é possivel usar mais de 4 jtusus de ATAQUE por post...
vc usou uns 5...
perdeu...

Bunshin Bakuretsu
Ciclo de Fogo
Housenka no Jutsu
Susano'o
Kuchiyose • Kyodaijya
Karasu Bunshin no Jutsu


Diante disso a escolhe é de sasuke...
se a luta recomeça ou se Itachi perde por ter Postado mais de 4 jtusus de ataque por post
obs:n lembro se é 3 ou 4 mais n faz diferença pq vc uso 5... Malz... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:54 am

e Itachi voçe usa 7 jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:00 pm

mas mesmo q minha vida fosse 1200 eu não tinha morrido com seus ataques, e meus jutsus eu usei 4 de ataque, e vcs disseram q jutsus de defesa n comtam nessa regra dos 4 jutsus de limite pod vê nas regras a primeira

https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com/regras-gerais-f2/regras-de-batalhas-t42.htm


jutsus de ataque:

1)Citação:
Nome:Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke br />
Rank: : Superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do [[Kekkei Genkai#Mangekyou Sharingan|Mangekyou Nota³: Presuma-se que Uchiha Sasuke possa usar esta técnica devido o fato de controlar o Amaterasu e o Tsukuyomi Sharingan]]. Nota³:*Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.


2)Citação:
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.E pode Ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

3)Citação:
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

4)e meu clone explosivo

de defesa ou destração:

1)Citação:
Nome:Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Tipo: Agua
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

2)Citação:
Nome: Ciclo de Fogo
Tipo: Fogo
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração por Post: 3
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra no chão, em volta de si, e junta com elemento Katon (Fogo) fazendo aparecer um ciclo de fogo, de uns 4m, em volta de Itachi, quem encostar sai queimado.

3)Citação:
Nome:Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: C
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

eu n disse q meus clones iam para cima dele para atacar só disse q eles correm em sua direção sendo q o unico ofensivo é o explosivo

e n seja por isso:

V:450/1200
C:2315/2750
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:29 pm

Isso não e ataque?

2)Citação:
Nome: Ciclo de Fogo
Tipo: Fogo
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração por Post: 3
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra no chão, em volta de si, e junta com elemento Katon (Fogo) fazendo aparecer um ciclo de fogo, de uns 4m, em volta de Itachi, quem encostar sai queimado.

1)Citação:
Nome:Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Tipo: Agua
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.





????
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:33 pm

depende de como eu quis usar o jutsu eu fiz isso para o caso de vc escapar com a substituição atras de min, dai para eu n ser atingido eu fiz isso como defesa!!!

e a nevoa eu usei para me ocultar dentro dela, para q vc n viçe meus movimentos.

emtão que diser q se eu usar só a nevoa vc iria perde vida?

acho q n né
Ir para o topo Ir para baixo
Uchirra Sasuke12346565752
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente



Mensagens : 298
Fama Ninja : : 5910
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Goias

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:45 pm

so olha:

Citação :
1ºVoçe podera lutar somente com o que tem, nada de lutar com armas, animais lendarios, jutsus que voçe não tem.
2ºNão sera permitido o uso de Bijus nas lutas, somente animais lendarios, invocações, Armas.
3ºNão sera permitido erro nenhum, pois ja e um kage, então peço, leiam antes de postar, e postem so 5 jusus por post.
4ºProbido chingar.
5ºPor favor não postem, nada que não for de sua luta, postem somente o que for sobre a luta, caso de erros os outros Kages que estão assistindo, serão como juizes, falarão se errarão ou não, então outros users não postem, seus comentarios la, Avera um topico, para que quiser comentar sobre a Luta.
6ºNova Regras:qualquer kage, que ficar sem postar, pelo menos 24H, e desclassificado, perdendo a luta.
Espero que Aprenderão as regras.

Dou um abraço, em meu irmão itachi, e falo: Que pena, tente da proxima meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Left_bar_bleue3500/3500Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:35 pm

nuss, esse post d regras ficou loko, editado?

Bom pq vc me mandou o mesmo logo acima e n consta isso! ^^

C vc editou isso agora pelomenos adimite né.

Vlw irmaosinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi   Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchirra Sasuke Vs Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Guerras e Torneios :: Torneio Kage-
Ir para: