Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Sakura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5619
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Missoes de Sakura Empty
MensagemAssunto: Missoes de Sakura   Missoes de Sakura Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:41 pm

Citação :
Ajude a mulher gravida:
Descrição:Come voçe sabe as mulheres gravidas, não podem carregar pesos, ajude ela na sua tarefa no seu dia-dia

Descricao-Como comeco eu me apresento em casa dela a hora combinada na missao e a gravida muito agradecida da me uma lista de compras e digo para mim "oh meu deus uma gravida precisa disto tudo O.o".
Sem reclamar saiu da porta e vou buscar as coisas pelo caminho ouco um barulho e vejo o Stain a assutar uma criancas e digo: "Aww kiba nao faca isso diga gentilmente para eles sairem assim"dirijo me a um moleque" estao pequenino tu nao devias te portar assim volta para casa que os teus pais devem estar preocupados"o moleque baixinho diz para os outros"quem e esta ninja tao feia meu deus a cara dela mete medo"eu ouvindo aquilo digo"CHA!!!! quem e que e feia!!!!eu digo vos e corro atras deles dando lhes uma sapatada no rabo a cada um" e vou em dirreccao as compras.
Passado 30 minutos volto a casa da gravida com 2 bushin no jutsu

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


e com mais de 5 sacas estourada ponho as sacas na cozinha e assento me um bocado numa cadeira, olho para a gravida a levantar se vou a correr ajuda la e ela diz assim para mim: "eu tenhu que fazer o jantar mas obrigada pela ajuda ^^"
e protestando digo"nao nao nao eu hoje fasso o jantar deixe se estar sentada"
dirijo me a cozinha visto uma bata e preparo o jantar depois eu ponho a mesa e ajudo a rapariga a levantar se.
Como ja era tarde e estava na hora de jantar eu despedi me da rapariga e quando me dirijia a porta ela insistiu que eu comece com ele entao acentei me e jantamos as duas no final eu levei a para a cama e sai de sua casa devagarinho porque ela ja tinha adormecido e fui em direccao a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5619
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Missoes de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Sakura   Missoes de Sakura Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:56 pm

Missoes Rank C:

Citação :
Rapto
Descrição: Um Chunnin da Vila Raptou um Aluno da Academia. Os encontre e traga o aluno e o Chunnin.

Descricao:Assim que recebo a missao desapareco e preparo uma mochila para sair da vila.
No dia seguinte de madrugada levanto me e vou em direccao do portao do som e mostro o pergaminho que me da autorizacao para sair depois comeco a buscar pelas vilas vizinhas informacoes sobre o paradeiro dos 2 ninjas.
Ate que fui a um Bar e fiz perguntas a muitas pessoas ate que um forasteiro me diz_
Forasteiro: Hmm essa cara ja a vi com um jovem ao colo a dizer que estava duente...
Sakura:A serio e que mais?
Forasteiro:Bem eu ainda tenho o almoco para pagar e..
Sakura;grr ok
*quando chega uma moca eu pego abro o meu porta moedas e pago o lanche daquele homen*
Forasteiro: agora sim ^^ bem a rumores de que ele foram para as montanhas do sul *olha para o lado*e que la a um escondido um grande tesouro tb mas isso e so...*olha para a banca mas eu ja nao estava*
Continuando a caminho da montanha em grande velocidade pelas arvores encontro um ninja a arranjar comida atarefado.
Enquanto ele comeca a apanhar amoras, eu saco a minha kusanagi e meto em volta do pescoço dele e quando ele da conta digo:
Sakura: tens 10 segundos para me dizeres o paradeiro do estudante de academia antes de ver a tua cabeca a rolar...
*o chunin comeca a rir e ele desaparece*
Sakura:Kage bushin no jutsu?
*o ninja aparece por de tras a tentar me dar com uma kunai mas eu com a minha espada defendo e faco um

Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao fazer o selo nono macaco o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogandoonge. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

atirando a umas arvores partindo ate chegar a uma terceira e eu rapidamente encosto a espada pela segunda vez*
Sakura: Onde nos iamos? ou o paradeiro do cidadao da vila do Som e agora so 5 segundos..
*o chunin aponta o dedo para oeste,e eu dou lhe um golpe no pescoso desmaiando-o e pego nele metendo o debaixo de um braco e vou em direccao que o ninja me tinha indicado e um 35 metros depois vejo uma casa de madeira abandonada e uma crianca amordacada entao com uma kunai liberto o e faco um:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Aprendido)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

em que o meu clone pega no ninja ferido ao colo e depois vamos em direccao do hospital de konoha e depois a ANBU para entregar este chunin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Missoes de Sakura Left_bar_bleue1350/1350Missoes de Sakura Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missoes de Sakura Left_bar_bleue3500/3500Missoes de Sakura Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Missoes de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Sakura   Missoes de Sakura Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:51 pm

aprovadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Sakura   Missoes de Sakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som :: Missões do Som-
Ir para: