Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encinando Hatake Sakura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Hatake Kakashi


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5577
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29
Localização : Nevoa

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Encinando Hatake Sakura Left_bar_bleue100/100Encinando Hatake Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Encinando Hatake Sakura Left_bar_bleue100/100Encinando Hatake Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)

Encinando Hatake Sakura Empty
MensagemAssunto: Encinando Hatake Sakura   Encinando Hatake Sakura Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:02 pm

para aprender chidori escreva 8 linhas de como o aprendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5608
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Encinando Hatake Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Encinando Hatake Sakura   Encinando Hatake Sakura Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:19 pm

ok aqui vai chidori:

Depois das instrucoes do meu colega sobre como usa lo comeco por tentar concentrar chackra na minha mao direita, por enquanto apena consegui que aparece umas pequenas faisca tao pequenas que acho que dava para acendar um cigarro nelas mas eu nao tenhu cara de isqueiro grrr, bem continuando decidi dar um estilo tipo rasengam e fazer da minha outra mao util e ja conseguia fazer um especie de trovoada rasengada que acabou por queimar a minha mao.
Bem passados uns dias depois de eu fazer varios jutsus medicos ja estava com a mao como novo e comecei a aplicar me muito mais mas so com uma mao para nao repetir o sucedido, e ja consegui fazer o que se diz de um mini chidori mas que me gastava o chacra todo uns ninja estiveram a me observar e disseram "meu deus que fraca que ela e nem consegue fazer um jutsu, olha deixa os jutsu para os ninja de verdade!" eu como "activei a minha CHA!!!! interior com a raiva toda que estva a sentir por me terem gozado o meu chackra parecia estar a crescer em grandes quantidade que o meu chidori subiu consideravelmente depois eu gritei "CHIDORI!!!" e corri atras de um dos ninja com um velocidade quase a chegar o meu jutsu velocidade do raio e consegui acertar num quase a arrancar lhe um braco e digo "nunca mais te metas comigo idiota!" e foi assim que aprendi o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Encinando Hatake Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Encinando Hatake Sakura   Encinando Hatake Sakura Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:06 pm

Desculpe mais so tecnicas basicas podem ser ensinadas por personagens que n as tem...
sakura aprenda chidori com o otto kage
pois kiba aprendue o o chidori, ja que seu personagem não tem...
chidori é tecnica forte vc n pode aprender com qm aprendeu...
e s com qm tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encinando Hatake Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Encinando Hatake Sakura   Encinando Hatake Sakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encinando Hatake Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hatake Sakura
» Treino com Hatake Sakura
» Teste pratico de Hatake Sakura
» Ensinando Sakura
» Teste Chunin de Hatake Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aprendendo e Criando Jutsus-
Ir para: