Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GeGe VS Igor Santos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:51 pm

GeGe VS Igor Santos

Local:Floresta coberta de Gelo.
Clima:Nevando(O.o Sério ??xD)

*Chego ao local com meus 5 corpos e espero Igor.*
-GeGe:Comece
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:02 pm

Chego juntamente com meus corpos
e uso:

Citação :
Espinhos Gélidos
Ranking:A
Velocidade:Normal
Elementos:hyouton
Duração:5 Posts
Descrição:Usando esse jutsu o usuário cria neve ou gelo e a coloca em algum lugar, a neve ou o gelo é muito pequeno sendo quase imperceptível e no mesmo turno o usuário sem precisar fazer nem um selo consegue que essa neve ou gelo cresça e forme enorme espinhos formando uma epécie de ´´porco-espinho de gelo``;uma bola de gelo enorme com vários espinhos essa bola pode ser controlada pelo usuário

assim transformando um dois milhoes de flocos de neve liberados pela nevasca um no meio de centenas que são impregnados a vc(especificamente sua cabeça) e uso esse jutsu nele...
assim será criada uma bola de espinho em sua cabeça que atravessará seu cerebro

s:1350
c:2500
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:35 pm

*Uso Elemental Shinra Tensei de Fogo em Média escala para derreter todos os grãos de neve em volta de mim, e ao mesmo tempo meu corpo da Guren usa Shouton Suishouheki Hachidanchuu e cria uma cúpula ao redor de mim e meus corpos(Uma cúpula grande o bastante para criar árvores e outras coisas dentro,mas que só possua eu e meus corpos e sem gelo graças ao Shinra Tensei).*
*De dentro da Cúpula uso Espinhos Gélidos com a neve que está concentrada pelo seu corpo.(Como você não se moveu sei onde você está.*

Spoiler:

*Depois de usar o jutsu Espinhos Gélidos eu concentro Elemental Shinra Tensei de Lava(2 Posts).*
*Meu corpo do Orochimaru usa Doton Dochuu Eigyo no Jutsu e vai entrando pelo gelo até chegar na terra(é uma floresta com gelo,tem terra mais enbaixo.)
*Meu corpo do Shodaime usa Moku Shunshin no Jutsu e entra em uma árvore e aparece dentro de outra árvore atras de igor uns 15 metros(Você não me viu pois ainda estou dentro da árvore e não tem como o gelo pegar em mim).*

Spoiler:

Citação :
Nome:Elemental Shinra Tensei.
Rank:B(Pequena Escala)A(Média Escala)S(Grande Escala).
Velocidade:Velocidade do Som.
Elementos:Depende de qual escolher.
Duração:1 Post.
Descrição:Cria-se um shinra tensei comúm só que com o chakra dos elementos.
EX:Um Shinra Tensei com elemento Katon,ele sai pegando fogo.
Nota:Esse Shinra Tensei tira dano da pessoa em qualquer escala.
Nota 2:Em grande escala o oponente morre, só que tem que ter 2 Post's de preparação.
Nota 3:Pode-se usar elementos secundários também.

Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.

Espinhos Gélidos
Ranking:A
Velocidade:Normal
Elementos:hyouton
Duração:5 Posts
Descrição:Usando esse jutsu o usuário cria neve ou gelo e a coloca em algum lugar, a neve ou o gelo é muito pequeno sendo quase imperceptível e no mesmo turno o usuário sem precisar fazer nem um selo consegue que essa neve ou gelo cresça e forme enorme espinhos formando uma epécie de ´´porco-espinho de gelo``;uma bola de gelo enorme com vários espinhos essa bola pode ser controlada pelo usuário.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado.

PS:Você não pode saber dos meus jutsus porque eu e meus corpos estamos dentro da cúpula(Algums sairam mas você não sabe).
PS 2:Se meu corpo do Orochimaru não tiver a Kusanagi esquece esse ataque.

*Sangue:1050/1050*
*Chakra:1295/1875*

OFF:Só usei 2 jutsus de ataque em...Os outros são só "defesas".E o Elemental Shinra Tensei Grande Escala não conta porque ainda o estou preparando(Você não sabe).
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:39 pm

Com medo de receber o meu mesmo ataque uso:

Citação :
Desintegrar
Ranking:A
Duração: 2 Posts
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Som
Descrição:Usando esse jutsu o usuario consegue desintegrar qualquer coisa ao seu redor menos seu inimigo, podendo até desintegrar a si mesmo, porem se for o desejo do usuario ele consegue também desfazer o efeito do jutsu reintegrando oque foi desistegrado anteriormente

minhas desintegração forma uma fumaça identica a explosão de um kage bushin(como seu cristal atrapalha sua visão, fica mais dificil de VC me ver)
essas minhas particulas entram na terra e por baixo adentram na terra saindo de baixo de vc
logo após isso tento pelo seu orificio do ouvido tentando chegar no seu cerebro e me reintegrar,
so pra disfarçar meus copos ´´grudam`` em mim dando apenas pra ver a fumaça que eu crio pra imitar um bushin ou kage
e ja dentro da sua barreira ´´eu apareço com uma kunai na mão a qual ´´eu`` irei cravar no seu coração
mesmo que vc corra ou se mecha minhas particulas irão te segui até adentrar em vc seja por qual orificio for XD
Spoiler:



obs: todos seus ataque foram anulados pela me desintegração
em qt aos meus corpos que estavam ´´grudados`` a mim logo que me desintegrei correram pela floresta se escondendo nos arredores

S:1350
C:2170
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Igor Santos Left_bar_bleue100/100GeGe VS Igor Santos Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:17 pm

*Assim que vejo fumaça com meu Shodaime e o corpo do Igor desaparecendo penso que é um Kage Bunshin e copio essa técnica.*
*Assim que ele desaparece vejo os corpos dele correndo para a floresta, então para saber ond eles estão,uso Redução de Poder e invoco Paw e Maw e ativo Modo Sennin com Jiraya.*
*Com o modo Sennin ativado sinto o Chakra do Igor se aproximando,só que ele estava tão pequeno que não dava para ver à olho nú,mas mesmo assim percebo que tudo aquilo era uma farça, e assim ativo o jutsu que copiei dele.*
*Começo a me desintegrar mas não sinto nada...Percebo que isso é ótimo !!!!!Mando meu corpo da Guren retirar a barreira e assim uso o Jutsu Salvação Corporal e mando todos os meus corpos para um lugar seguro da minha vila.*
*Percebo que jutsu ótimo eu copiei então me reintegro e falo:*
-GeGe:Eu desisto !!!
*Não quero mais lutar,to sem idéia e também vou participar de um evento grande.*

Citação :
Nome:Salvação Corporal.
Rank:A.
Velocidade:Da Luz.
Duração:Não tem pois é um teleport.
Elementos:Chakra.
Descrição:Os usuários de Pain usam esse jutsu para que seus corpos sejam invocados em suas respectivas vilas à salvo em um lugar muito escondido.
Nota:Depois desse jutsu usado os corpos não poderam voltar na mesma luta.

Desintegrar
Ranking:A
Duração: 2 Posts
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Som
Descrição:Usando esse jutsu o usuario consegue desintegrar qualquer coisa ao seu redor menos seu inimigo, podendo até desintegrar a si mesmo, porem se for o desejo do usuario ele consegue também desfazer o efeito do jutsu reintegrando oque foi desistegrado anteriormente

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Redução de Poder
Duração:3 Posts
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu
Elemento:-----
Ranking:A
Descrição:Igor toca no chão e concentra chakra ao seu redor
então um circulo de 50m no formato do circulo yan yang assim como no circulo do hakke utilizado pelos Hyuuga
esse circulo faz com que todo jutsu que tente ser executado dentro dele sofra uma diminuição de força e decaia um ranking
exemplo:se tentarem usar um jutsu ranking S dentro desse ciruclo automaticamente ele decai para raking A antes de sua utilização
obs:os jutsus que eu utilizar dentro desse circulo tambem decairão de ranking
obs²: o jutsu pode ser estendido a mais 3 posts com o pagamento de 80 de chakra
obs³:Apenas o Ranking e dano do jutsu decai de ranking Porem seu efeito não muda

*HP:1050/1050*
*Chakra:750/1875*


*Cansei de Lutar e ai aprovado minha cópia do Jutsu ??Valeu Sensey ^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GeGe VS Igor Santos Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Igor Santos   GeGe VS Igor Santos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GeGe VS Igor Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selo Amaldiçoado GeGe e Igor Santos
» Ficha de Igor Santos
» Allan96 Vs Igor Santos
» Jutsus Yonbi[Igor Santos]
» Giovanni Uchiha Vs Igor Santos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Nevoa ( Kiri ) :: Campo de Treino-
Ir para: