Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo e Ensinando com Igor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:34 am

*Aprendendo e Ensinando com Igor.*
*Chego no local e demonstro esse jutsu:*

Citação :
Nome:Brisa de Fogo
Rank : A
Elementos Envolvidos: Chakra
Velocidade: Normal.
Duração:3 Post's
Descrição: Qualquer explosão ou rajada de fogo que venha em minha direção sera como uma brisa, eu não sinto nada e nem tomo dano.

*Agora com meu corpo do Jiraya uso em mim:*

Citação :
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

*Nada acontece comigo nem sinto...*
-GeGe:Agora faça esse Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:38 am

Assim que vc usa o jtusu presto bem atenção nele
e então tento usa-lo da seguinte forma:
peço pra vc usar com seu corpo de jiraya o mesmo jutsu de fogo que vc usou contra vc msm...
e quando ele utiliza esse jutsu em mim
com a Kg do meu clã uso uma rajada de vento úmido que vai contra o fogo e o apaga deixando apenas a brisa morna causada pelo impacto venha em minha direção assim anulando o jtusu de fogo do jiraya
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:43 am

*Oks...Agora uso esse jutsu em você:*

Citação :
Nome:Velocidade Enganosa
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos:Chakra
Duração:2 Post's
Velocidade:Velocidade da "Luz"(Genjutsu em...)
Descrição:Usando esse jutsu no oponente ele vai me ver atacando,defendendo,correndo(seja o que for) na velocidade da luz, mas na verdade é minha velocidade normal só que ele está sob um genjutsu.
Nota:Esse jutsu só pode ser cancelado se o oponente desmaie ou que a duração acabe.
Nota 2:Ele afeta meu sistema nervoso ou seja usuarios do sharingan não podem saber do meu genjutsu.

*Eu ando bem devagar em sua direção mas para você parece que estou na velocidade da luz,cancelo o jutsu e falo:*
-GeGe:Tente faze-lo agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:50 am

Assim que percebo que isso é um genjutsu penso como vc o fez
então tento faezr em vc
invado sua mente inverto sua ciruclação de chakra para assim conseguir criar uma ilusão
essa ilusão é que estou me movento numa incrivel velocidade
e para ajudar na ilusão aumento a velocidade de circulação de chakra em meu corpo
para dar melhor ilusão de que realmente estou na velocidade da luz
e finalmente consigo criar uma ilusão real o bastante para crer que estou em outra velocidade...

mt bem...

eu utilizo em sua frente o seguinte jutsu:
Citação :
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

tente aprende-lo
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:57 am

*Ok...Vamos começar !!*
*Assim que vejo o jutsu procuro um "coelho" e assim que acho um pego uma Kunai e perfuro um lugar no seu peito que não seja vital.*
*Tento imaginar as escrituras na minha cabeça e assim tento projeta-las com o chakra envolta do coelho.*
*A projessão sai com sucesso agora falta a concentração de chakra,esvasio minha mente e assim me concentro no ferimento do coelho,depois concentro o chakra para tentar fecha-lo e assim reconstituir os tecidos e musculos rasgados.*
*Sai perfeitamente,o coelho não sofre nada,dou uma cenoura a ele e ele vai embora.*
-GeGe:Pronto Sensei...E agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:58 am

Agora tente aprender:

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:11 pm

*Vejo o Jutsu e agora pego OUTRO coelinho da floresta(Se eu pegar o mesmo o IBAMA me pega).*
*Dessa vez do um golpe nele para ele desmaiar.*
*Com ele desmaiado concentro um pouco de chakra nas mãos e assim faço o corte para ele não sentir.*
*O corte faço com sucesso(na barriga dele) assim que a corto vejo que tem uma farpa lá dentro e ela furou o pulmão do coelho.*
*Preciso ajuda-lo, agora concentro mais chakra nas mãos,com uma mão removo a farpa com cuidado e com a outra coloco a mão sobre o ferimento e assim concentro mais chakra para assim remontar as celulas do pulmão e deixa-lo bom.*
*Retiro a outra mão e assim uso o jutsu Chikatsu Saisei no Jutsu para o corte que fiz desaparecer.*
*Espero o coelinho acordar dou uma cenoura para ele e ele vai embora.*
-GeGe:Aprovado Sensei ??
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:12 pm

Aproved..
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:01 pm

*Agora me distanceio MUITO de Igor e uso:*

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para criar a lua
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região.
Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo

*Depois que passa o efeito do Chibaku e forma-se a grande bola de pedra uso:*

Citação :
Nome:Chibaku no Youton.
Rank:S.
Velocidade:Do Som(Vem caindo e pegando fogo).
Duração:3 Posts(Depois que o meteoro cai a lava fica 3 posts queimando no lugar).
Elementos:Youton.
Descrição:Depois que o efeito do Chibaku Tensei acaba,forma-se uma enorme bola de pedra no céu.Com essa bola de pedra no céu o Bijuu Yonbi concentra muito chakra Youton na bola e assim ela vira um meteoro enorme com lava em volta.Quando o meteoro atinge o chão alem da explosão imença a lava se libera de dentro da bola e corre por todo o cenário(ficando lá por 3 Post's).
Nota:Só quem tem o Bijuu Yonbi ou as Células que pode realizar esse jutsu.
Nota 2:Só para quem é Pain e fez o Chibaku Tensei.

*Depois que Igor ver o Jutsu falo:*
-GeGe:Agora tente fazer isso !!
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:10 pm

assim que a lava chega perto de mim eu a paro com o diminio sobre lementos secundarios(o qual tenhu jutsu so que to com preguiça de postar XD)
logo dps tento te imitar
crio o chibaku
e a terra que ele sugou e transformada por mim e lava
logo o lanço com toda força no chão espalhando tudo que meu chibaku sugou no chão
e como boa parte de terra que o chibaku sugou foi transformada por mim em lava
logo o chibaku ´´explode`` e lança lava pelo chão
sujando boa parte do campo e o corroendo
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:48 pm

Agora jtusu de rinnegan...
ve se vc quer esse:

Citação :
Invisible Perception
Ranking:A
Velocidade:Som
Tipo:Ninjutsu/Fixo/Reflexo
Descrição:Usando esse jutsu igor consegue perceber qualquer ataque que ele não possa ver pois é avisado pelas seis dimensões que conseguem ver/prever esse ataque e as quais avisam seu rinnegan que um ataque invisivel será lançado ou feito

se quiser vai me ensinar o da fissura espaço tempo hein!
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendendo e Ensinando com Igor Left_bar_bleue100/100Aprendendo e Ensinando com Igor Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:18 pm

*Muito bem então,vamos começar...*
*O domínio dos 6 reinos e a viagem entre eles eu ja consigo fazer,agora tenho que fazer eles me avisarem sobre os jutsus invisiveis.*
*Peço para que igor lançe qualquer genjutsu em mim,em quanto ele o prepara tento entrar em sintonio com as 6 dimenções e assim que ele o usa sinto o genjutsu se aproximando de mim a uma velocidade da luz,mas mesmo assim a sinto e percebo que estou em um genjutsu,assim dentro dele, já sei que estou dentro uso Kai e assim o desfaço.*
*Agradeço a Igor e agora demonstro esse jutsu à ele:*

Citação :
Travessia dos Mundos
Rank:S
Duração:Depende.
Velocidade:Normal
Elementos:Chakra
Descrição:Esse jutsu cria uma Fissura que permite que eu ou quem eu quiser viage entre os "reinos" que o Rinnegan controla.Ou seja posso viajar para qualquer lugar de qualquer reino que eu quiser,e quem vier comigo também pode.
Os Reinos são:
Reino dos Humanos
Reino dos Fantasmas Famintos
Reino do Inferno
Reino das Lutas
Reino das Feras
Nota:Eu posso escolher por quantos posts a Fissura vai ficar aberta(Máximo 5 Post's).
Nota 2:Esses Reinos ficam na dimenção de Samsara.

*Abro uma fissura,entro nela e ao mesmo tempo apareço atrás de Igor(fechando a primeira fissura e apareço em uma nova atras dele).Fecho essa Fissura atras dele e falo:*
-GeGe:Sua vez agora... [/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:28 pm

Como ja domino as 6 dimensões com meu jutsu do invisible perception
tento abrir um caminho entre elas
pra isso concentro chakra em meu rinnegan deixando ele com um aspecto azul por causa da quantidade de chakra usada
logo após me conecto com o mundo dos deuses usando meu rinnegan, o vejo
vejo um lugar dtodo branco que reflete e está cheio de luz
me concentro e forçando meu rinnegan crio uma brecha negra, uma espécie de buraco negro
eu entro nele e consigo ir atpe o lugar branco, cehiod e nuvens e luz que havia visto antes
logo após volto
assim confirmando que eu consigo usar o jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo e Ensinando com Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo e Ensinando com Igor   Aprendendo e Ensinando com Igor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo e Ensinando com Igor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ensinando e aprendendo com Nagato Joao e Namikaze Minato
» Aprendendo Jutsus Novos
» Ensinando Sakura
» Aprendendo com o Kakashi
» Aprendendo e Criando Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aprendendo e Criando Jutsus-
Ir para: