Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando comigo mesmo !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5590
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinando comigo mesmo !!! Left_bar_bleue100/100Treinando comigo mesmo !!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinando comigo mesmo !!! Left_bar_bleue100/100Treinando comigo mesmo !!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinando comigo mesmo !!! Empty
MensagemAssunto: Treinando comigo mesmo !!!   Treinando comigo mesmo !!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:54 am

*Local:Campo aberto com um riacho.*
*Tempo:Ensolarado.*

*Chego no local com meus 5 corpos.Com o corpo do Shodaime uso o jutsu:*

Citação :
Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

*Cria-se uma grande montanha.Com meu rinnegan copio esse jutsu


*Agora com meu corpo do Jiraya uso:*

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A no caso de naruto sobe para S
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

*Cria-se um Rasengan na mão de Jiraya.Eu copio esse jutsu com meu rinnegan.*

*Ainda com meu corpo do Jiraya uso:*

Citação :
Doton - Yomi Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

*Cria-se um pantano que começa a sugar tudo.Eu copio esse jutsu com meu rinnegan.*

*Ainda com meu corpo de Jiraya uso:*

Citação :
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

*Jiraya cospe o fogo no campo.Assim copio esse jutsu com meu rinnegan.*

*Chega de treinamento por hoje...Ufa...*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando comigo mesmo !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinando SormRage
» Treinando o Sanbi
» Treinando Biju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Nevoa ( Kiri ) :: Campo de Treino-
Ir para: