Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jutsu criado por sasuke nangashi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:05 am

Chego ao campo de treino e digo pra min mesmo: nao posso ficar por estes jutsus basicos preciso de algo melhor, algo so meu.
vendo meu kage treinando sakura, eu digo: eu vou ser melhor q ele, vou mostra-lhe o quanto bom eu so como ninja, mas tenho q me esforcar por isso e q vim aqi, para ser o melhor uchiha de todos os tempos. caio ao chao e olho para baixo lembrando de tudo q passei os caminhos q percorri e o massacre do clan uchiha ativo meu sharingan e digo: eu vou ser melhor q vc uchiha itachi.
Assim q comeco a treinar o novo jutsu começo por treinar controle de chacra Raiton em todo meu corpo,tento nao me destrair mas nao consigo fazer o controle de chacra a um nivel tao alto, caio ao chao cansado vou para casa. mas nao consigo dormir pensado apenas no novo jutsu, entao na minha cama faco controle de chacra, tento consigo conrolar o chacra em torno do meu corpo por 2 min mas paro e caio na cama cansado.
Passado 3 dias de treino ardúo para controlar o chacra raiton em meu corpo, consigo controlar e fico feliz Very Happy . e digo:preciso agora juntar esse controle a um dos meus golpes.
Em seguida treino meus golpes de taijutsu e e liberto o chacra raiton em torno do meu corpo formando um corpo electrico, mas nao consigo fica dificil controlar tanto chacra e consentrarme nas artes de taijutsu, mas nao ia ser dificil pq eu tinha bom controle de taijutsu e im optimo controle de chacra para um gennin.

A Conquista do jutsu treinado:

No dia seguinte, depois de comer um ramen duplo. volto ao treino e digo : e hoje q consigo.

olho para um tronco e baixo a cabeca, pensando nos meus amigos (Yuri, Sakura, Kakashi, Pein, Senju e o meu ottokage-sama Uchirra sasuke). e no odio q carrego sobre o uchiha q massacrou meu clan. entao dio : e HOJE Crying or Very sad

assim q abrou os olhos ativo com o sharinga nivel 1 concentro meu chacra raiton em torno do meu corpo e corro em zigzag numa velocidade espantosa obtida pelo elemento raiton, acerto um tronco com o meu chute( o chute foi forte pq tinha chacra concentrado nos pes) e parto o troco ao meio uma metade elevasse ao ar e do um punho segido com um chute q partte o tronco ainda no ar pego pedacos de tronco e lanco ao chao fazendo um grande buraco. assim q caio
baixo a cabeca e digo: Laughing consegui..!!!! vou chamar-lhe. levanto a cabeca abro os olhos com o sharingan e digo: Raiton kayoken no jutsu.



Citação :
Nome: Raiton Kayoken no Jutsu
Quem usa:sasuke nangashi
Elemento:Raiton
Rank: A
Duracao: 3 post
Descriçao: Com o elemento raiton sasuke corre como um raio em zigzag, ficando longe do alcanse do adv. Com um chute sasuke atingi o queixo do adv elevando-o para o ar , em seguida concentra seu chacra raiton em seu corpo todo e acerta o adversario com um punho na barriga seguido com um chute, depois um soco na cara seguido com um chute no peito, o adversario ao recuar com o chute q levou ao peito, sasuke agarra sua perna e gira o corpo do adversario a 360 graus e atira-o ao chao.
OBS: O adversario fica paralizado, devido aos golpes q levou e a descarga de raiton.




tendo um bom controle de chacra 2 semanas depois crio um jutsu de protecçao a ataqes demolidores:

Citação :
Nome:Raiton Final Fight
Quem usa:Sasuke nangashi
Elemento:Raiton
Rank: C
Selos: Bode e tigre
Descriçao: Sasuke compresa seu chacra em torno do seu corpo e forma um escudo protetor, esse escudo e juntado ao elemento raiton formando um escudo raiton, esse escudo pode ser usado como ataq tanto como defesa pois quanto maior o chacra maior sera o escudo protector. Esse escudo pode atingir um extensao de 6 metros.

OBS:Esse escudo e semelhante ao q guren usou para se proteger do ata de kakashi naruto e shino, guren uso um grande numero de chacra ficando depois cansada.


Última edição por Sasuke Nangashi em Qui Jun 25, 2009 11:11 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:37 am

cara o taijutsu fico meio OP pra um gennin...
sobe de level e posta de novo que eu aprovo...
mais por em qt n...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue1550/1550jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue2750/2750jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (2750/2750)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:01 pm

Chunin

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:04 pm

thanks Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5924
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:04 pm

lembrando que seue scudo de riaotn por ser ranking baixo
so defende de ataques noobs...
nada de usar ele pra defender kirin oks?
ele irá defender ranking B pra baixo os jutsu acima disso romperão o escudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:05 pm

ok. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:41 pm

aqi estao os da semana

Citação :
Nome:Katon spirit bomb(Bomba de espirito universal)
Quem usa:Uchiha sasuke
Rank:S
Elemento:katon raiton
selo:bode , tigre, cavalo
Descrisao:com o juin nivel 1 sasuke eleva as maos ao ar e cria uma bola de fogo enorme(maior q a goukakyou), assim q a grande bola flamejante se cria sasuke, adiciona o elemento raiton em volta da bola tornando ela maior ainda, assim q e disparada sasuke com os dois braço concentra o chacra para q a bola nao se desfaça e atinge o adversario
Nota:apos esse ataq sasuke perde 250 de HP

Nome:Kuchiyouse. Doton Chess Titan(libertaçao cavalo de terra)
Quem usa:Uchiha Sasuke
Rank:A
Elemento:Doton
selo:Boi, Coelho e Macaco
Descrisao:Apos feito os selos sasuke toca no chao , e de la saiem dois cavalos de terra, cada cavalo possui dois cornos enormes com protecçao de aço, e nas protecçoes e condusido o elemento raiton,Os cavalos sao comandados a mando do seu envocador, esses cavalos podem revoltar-se contra o envocador caso nao sejam alimentados com carne humana.

Nome:Katon SunRise(nascer do sol)
Quem usa:Uchiha sasuke
Rank:S
Elemento:Katon
Descriçao:Sasuke erge as maos em direcçao ao sol, e em cada uma se cria um bola de fogo flamejante como o sol,assim q formadas sasuke junta as duas maos e lança contra o adv, a SunRise, vai contra o adv em forma de flexa. numa velocida rapida..

aprovao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue1350/1350jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue3500/3500jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:48 pm

Aprovado. ^^

eu tbm gosto de jutsus q tenha Katon xD

desse jeito eu tenho mais imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:51 pm

eu tenho uns gen aqi ..

mas so vou por amanha devido ao limite de criaçao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5755
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:12 pm

Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem Usa: sasuke uchiha
Rank: A
Elemento:Hyouton
Descrição: através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, sasuke com o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.


Nome:Triller Slaugher no gen(Ilusao morte aterrorizada)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrisao:Apenas com o olhar sasuke, prende seu adversario no triller e com o sharingan sasuke faz com que seu adversario, tenha visoes de um cemiterio, neste cemiterio a 10 criaturas dentro de caixoes, na qual saiem 1, mumia, 2 hidras, 1 mula sem cabeça, 3 zombies, 2 lobisomen com os olhos cheios de sangue humano, e um dragoes, desfigurado com ossos a mostra e chei de sangue cobrinndo seu corpo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue1350/1350jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
jutsu criado por sasuke nangashi Left_bar_bleue3500/3500jutsu criado por sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:29 pm

Aprovados!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jutsu criado por sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: jutsu criado por sasuke nangashi   jutsu criado por sasuke nangashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsu criado por sasuke nangashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aprendendo e Criando Jutsus-
Ir para: