Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selo amaldiçoado de UchihaItachi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue1350/1350Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue3500/3500Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:50 pm

Sento e espero pelo Matsushita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsushita
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Matsushita


Mensagens : 33
Fama Ninja : : 5515
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 27
Localização : Ottogakure no Sato

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:55 pm

Matsushita chega ao local , olha para o Raikage e pensa enquanto lambe seus lábios:


Uhh , quanto poder tem esse Uchiha , com meu selo será ainda maior , quem sabe um dia esse poder não seja meu

O jovem chega perto do Raikage e diz :

Pronto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue1350/1350Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue3500/3500Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:12 pm

tiro minha camisa e espero a ação do jovem
Ir para o topo Ir para baixo
Matsushita
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Matsushita


Mensagens : 33
Fama Ninja : : 5515
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 27
Localização : Ottogakure no Sato

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:17 pm

Bem , vou entender isso como um sim

Dito isso Matsushita faz um selo e diz :

Citação :
Juin Jutsu
(Técnica do Selamento Amaldiçoado)
Quem usa: Membros da Família Principal do Clã Hyuuga, Orochimaru, Kabuto e Danzou
Rank: S
Descrição: São tipos únicos de selamentos que são considerados uma maldição, pois são usados para exercer controle sobre seus portadores com ameaça de morte por meio do selo (como no caso da Família Hyuuga ou da Anbu Ne) ou para aumentar o poder de um indivíduo, mas com risco de morte caso o portador não consiga controlar o poder do selo. Só existem 3 tipos de Selos Amaldiçoados conhecidos.

Nesse momento , o jovem estica seu pescoço e morde no ombro do Raikage , fazendo aparecer uma mancha no local mordido , que é o selo amaldiçoado .

Pronto , é isso , você pode se sentir mal no começo mas passa , use bem esse poder , não o desperdisse
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue1350/1350Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue3500/3500Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:32 pm

- Ok eu vou usar ele dire........

Nesse momento sinto uma dor insurpotavel q sai do meu ombro e percorre meu corpo inteiro. Começo a gritar, é uma dor eu nunca tinha sentido antes mas isso n vai me derrubar eu sei q eu aguento, respiro fundo e tento ficar de pé, ainda tremendo e sentindo dor ativo meu sharingan nv3 para gamhar mais resistencia mas ao fazer isso uma marca e um chakra maligno percorre meu corpo.

Ah, isso é bom, muito bom mesmo sinto como se eu m pudesse ser derrotado por ninguem, hum, hum, hahahahahaha.

A marca some do meu corpo imtaum comento com o jevem sobre a marcs nv2 da maldição e pergunto se ele pode me dar ela tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue1350/1350Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue3500/3500Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:05 am

retorno ao local onde recebi o selo nv1 de Matsushita e espero pelo Igor
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5935
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:29 pm

Corrigindo...
cara colcoa o selo lv dois na sua ficha so qd vc realmente o tiver...
e pra selar o selo vc etria que esperar receber o selo lv 2...
e na aplicação do selo lv 1 n contém barril algum¬¬ so no 2... lol
------------------------------------------------------------------------------------------
Chego com o meu chapéu de kage fazendo sombra em meu rosto dando apenas para ver meu rinnegan
ativo meu selo lv 2 então o rinnegan que entes era cinza agora passar a ser preto e garndes asas saem da minha costa
então o meu corpo do sakon que estava vindo atras da um grande pulo e para em meu lado
após isso(aqui s tem barril ¬¬) ele invoca uma espécie de grande tumulo... uma barril...
no qual te poem, te dando uma droga que te faz adormecer e a qual transformará seu selo lv 1 em selo lv 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue1350/1350Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Selo amaldiçoado de UchihaItachi Left_bar_bleue3500/3500Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:36 pm

quando entro no barril me deparo com tudo de ruim q ja fiz na minha vida, todos os momentos, logo me deparo com um outro de min no barril logo os dois vao para em um lugar muito escuro eu só enxergava a nois dois

Logo o otro de min olha pra min e da uma risada maligna e diz:

- Lembra do q vc fez nessa sua vida? Quantas pessoas vc mato! Um clã inteiro! Uma familha inocente hum hum!
- Eu n fiz por mal só queria protejer minha vila. N me jugue antes sem me conhecer!
- sem te conhecer? Eu sou vc, só q mais forte ja q vc se tornou uma pessoa boa.
- Sai daki. Saiii
- N, vc n disse q aguentava vamu ver até quando vc vai aguentar!
- humhum, eu tenho dó de vc!
- de min? Vc q é o fraco aki
- posso ser fraco mais vc n me conhece direito, vc n tem amigos, vc é só e sempre será: ativo meu sjaringan e mostro a ele tudo de bom q aconteceu comigo, enquanto isso o ataco fazendo com q eu tome posso do meu consiente mal

Nisso eu acordo em um lugar apertado fico tão irritado q fasso com q um Amaterasu 10X mais forte surge e explode o barril.

Assim q saio do barril reparo q meu corpo esta diferente e percorre um chakra tão poderoso q me faz sentir-me tao forte como numca

Pratico usando um Gokakyu no Jutsu surje uma bola de fogo sombria e bem maior q o normal

- Agora sim!!!

Olho para Igor e agradeço pelo presente!

emtaum volto para casa para ficar de repouso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selo amaldiçoado de UchihaItachi Empty
MensagemAssunto: Re: Selo amaldiçoado de UchihaItachi   Selo amaldiçoado de UchihaItachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selo amaldiçoado de UchihaItachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Selos,Bijus,armas,Animais :: Selos Amaldiçoados-
Ir para: