Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de sasuke nangashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5766
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
missoes de sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100missoes de sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missoes de sasuke nangashi Left_bar_bleue100/100missoes de sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (100/100)

missoes de sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: missoes de sasuke nangashi   missoes de sasuke nangashi Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:17 pm

chego a sala do kage e pergunto qual ser minha missao.
sera:
Equipamento.
Descrição: Leve um equipamento, para a vila da Nevoa, cuidado com os Assaltantes.


asssim q kage-sama me da a missoe parte em direcçao a vila da nevoa depois de um bom caminho percorrido encontro um peqeno poco de agua de penso(com esse clima extenso e sol ardente era impossivel ter um peqeno poço de agua) mas continuo mas ja com precentimentos estranhos
assim q do as costas ao posso saem dois inimigos de la q tavam se escondendo para me roubar a mercadoria,
assim q ele se revelam atingem-me com uma corrente e me prendem imposiblitando-me de me mover. aproximanse da mercadoria apanha-la e dizem:

inimigo: o teu kage deve ser injenuo de mandar um gennin como vc levar uma mercadoria tao valiosa.
sasuke: me pergunto se vc esta serto do q diz.
inimigo: vas aprender a nunca mas desrespeitar um chunnin

ele saca sua kunai e me ataca o pescosso mas so q eu tinha feito uma kawarami no jutsu, por precaoçao.
assim q ele me atinge e descobre q nao era verdadeiro eu apareco a sua tras e faco


Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

prendendo ele pelas maos e ele cai ao chao em seguida ativo meus sharinga e vejo o otro inimigo a minha tras com uma kunai saco a minha kunai e bloqeio a sua. em segida volto pra tras e faco uma acrobacia e faco o
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

e tendo os dois individuos presos vou no primeiro q prendi com a linha de nilon e e faco o

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

a cobra enrrola-se em torno do inimigo e comeca a engoli-lo

enquaato o otro eu prendo ele no meu genjutsu

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa:Orochimaru e Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

e digo: nunca mas abra sua boca para falar mal de ottokage-sama e depois lembro da minha missaoe de entregar a mercadoria, e desativo meu sharingan e deixo o inimigo fugir pq eu qeria completar a missao

gastos na missao:

HP:375/400
Chacra:125/400

ja estando cansado faco com q Kyodaijya me levo ate a vila da nuvem .e entrego a mercadoria em nome de ottokage-sama. passo uma noite na vila para recuperar a energia
e volto a vila do som.

relato a ottokage como foi a missao e espero sua aprovassao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
missoes de sasuke nangashi Left_bar_bleue1350/1350missoes de sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
missoes de sasuke nangashi Left_bar_bleue3500/3500missoes de sasuke nangashi Empty_bar_bleue  (3500/3500)

missoes de sasuke nangashi Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sasuke nangashi   missoes de sasuke nangashi Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:47 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de sasuke nangashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som :: Missões do Som-
Ir para: