Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino GeGe e Uchiha Joao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:52 pm

*Local:Campo aberto com um riacho.*
*Clima:Ensolarado.*

*Chego no local com meus 5 corpos e falo:*
-GeGe:Comece !!


*OFF:Regras*
*Não precisa nem HP nem Chakra.*
*Só 5 Jutsus/Post*
*Se divertir ^^xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:02 pm

Bem vamus começar^^

o meu animal lendario vai me proteger se me atakarem

(Eu) - está na altura de estriar isto XD. Vamos começar a esquentar ^^

uso:

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke e Kakuzu
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
vai em direção de todos os seus korpos mas antes de ir na direção de todos os corpos uso o meu leque para aumentar meu fogo.

assim o corpo do shodaime pode criar a floresta mas ta tudo incendiado. ardera kualker arvore k nascer.

e uso meu leque para lançar uma rajada de vento a todos os corpos /como estavam juntos\
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:12 pm

-GeGe:Heh...Bom ataque ^^.
*Vendo seu ataque vindo em minha direção uso Kuchiyose Rashoumon e um enorme portão me protege do fogo.*
*Com meu corpo do Jiraya uso Doton Yomi Numa e assim cria-se um enorme pantano que começa a sugar tudo(suga você até a cabeça)menos eu e meus corpos(suga meu portão também).
*Como o pantano é feito de plantas uso com meu corpo do Jiraya Daiendan e assim tento icendia-lo(Incendiando só a parte na minha frente,que é onde você está).*


Citação :
Doton - Yomi Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru,Sakon e Ukon
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:23 pm

usei o meu leque para dar uma rajada de vento muito forte para o meu sapo lançando-o assim para ao pe dos seus corpos e vc e com as espadas o sapo tenta acabar com vc cortando tudo o que esta ha volta.

lembrando que o meu sapo é pesado. Só ao cair esmaga uma cidade inteira..

Depois sentei em cima do meu leque e comecei a voar escapando assim ser "engolido" pelo pantano.

*espero o proximo atake^^*

(Eu) - uff foi por pouco. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:32 pm

*OFF:Os pés dele já foram sugados e estão sendo incendiados...*
*Assim que vejo o seu sapo vim em minha direção rapido uso com meu corpo do Shodaime Doton Doryuu Jouheki e assim ele(seu sapo) acaba se esbarrando em uma grande montanha antes de chegar em mim,agora como meu animal lendário corta tudo ele vai na direção da montanha para assim tentar cortar a montanha e o seu sapo.
*Logo quando fiz a montanha fui embora no Shouton Hasshoukoryuu(Dragão de Cristal)que foi vuando na sua direção.*
*Estou com minha Ikazuki no Kiba nas mãos e com meu dragão na sua direção o atacarei.*

Citação :
Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.

Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:47 pm

Ativo o selo lvl 2 (começo a voar sozinho)

Desinvoquei o meu sapo

Uso meu leque para afastar vc de cima do dragão

e uso para destruir o dragão:

Citação :
Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino GeGe e Uchiha Joao Left_bar_bleue100/100Treino GeGe e Uchiha Joao Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:58 pm

*Eu caio do Dragão mas como controlo a gravidade saio voando em sua direção(guardo minhas armas)e uso Rasengan.*

*Como seu ataque não foi realizado o dragão desce sobre o rio e deixa meus corpos lá encima da água.*
*Em seguida ele sai voando na direção do Joao para me ajudar no ataque.*

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A no caso de naruto sobe para S
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino GeGe e Uchiha Joao Empty
MensagemAssunto: Re: Treino GeGe e Uchiha Joao   Treino GeGe e Uchiha Joao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino GeGe e Uchiha Joao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Nevoa ( Kiri ) :: Campo de Treino-
Ir para: