Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cloud Afim de Lutar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:43 am

Sento-me em uma pedra, em frente aos portões de suna
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 1:07 pm

*Vejo cloud sentado em uma pedra e falo*
-O que quer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:22 pm

Cloud olha para Yuri e diz:

-"Suna esta um tédio, estava afim de lutar, topas?"
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:39 pm

-no momento estou ocupado,quem sabe mais tarde....






obs:eu ia lutar com voce,mais estou fazendo o teste pratico jounin com o kazekage,depois que terminar a gente luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Allan96
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Allan96


Mensagens : 121
Fama Ninja : : 5698
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Belem-PA em frente ao PC

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Cloud Afim de Lutar Left_bar_bleue100/100Cloud Afim de Lutar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Cloud Afim de Lutar Left_bar_bleue100/100Cloud Afim de Lutar Empty_bar_bleue  (100/100)

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:42 pm

ideia ... cloud e nara yuri ... vc's disputaram a luta pelos seus testes ... dependo do nível de vcs o rank subirá e cloud ... se me mostrar uma luta digna será um jounin como nara yuri pois o militarismo de suna esta baixo ... lutem pelos seus rank's ...

Local: Pais Do Fogo , campo com gramíneas altas ( num vo dar a vantagem para ninguem Very Happy )
Temperatura : Agradável 27ºC

Ambos lutarão com sangue e chakra de chuunin ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:19 pm

Off: qual é o sangue e chakra de Chuunin?


quem começa Allan-sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:27 pm

acho que é 500 e 500
500 chakra e 500 de vida

voce pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:43 pm

Cloud se levanta e olha diretamente nos olhos de Yuri, e da um sorriso maléfico no rosto, salta pra tras arremessando 3 kunais com selos explosivos, antes de cair cloud ainda arremessa 5 senbons aquela direção. e dá um salto para a direita, ficando de pé com os braços cruzados


Sangue: 500
Chakra: 500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:02 pm

pego 3 kunais e lanço na direçao das suas kunais,fazendo elas explodirem antes de chegar em min,depois começo a correr para o lado e jogo 5 shurikens em direçao de suas senbons,fazendo elas cairem no chao,entao uso:
Citação :
Floresta Gélida de Estacas
Ranking: A
Elementos: Hyouton
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Descrição:Usando esse jutsu o usuário consegue criar um monte de estacas enormes que crescem rapidamente do chão por todos os lados... uma espécie da sawarabi no mai
Essas enormes estacas Podem tanto servir Para Parar um inimigo, Quanto para se esconder ou esconder coisas, enre outras utilizades
>As estacas são criadas rapidamente, tem um tamanho consideravelmente grande e em grande quantidade
,depois uso
Citação :
Kuchiyose • Karasu

(Invocação • Corvos)
Rank: B
Descrição: O Shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o Shinobi pode subir nele e voar.
entao crio um corvo gigante e subo nele e voo para longe da sua areia.

Spoiler:


--------------------------------------------------------------------------------------------------
vida:500/500
chakra:720/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:42 pm

Off: como vc tem 900 de chakra?
Off²: de onde vc tirou tanta agua


Cloud só olha Yuri subindo, e assim Cloud é coberto rapidamente por uma capsula de areia, protegendo-o das estacas, assim do topo da capsula saem 2 flechas de areia, q voam em sua direção, assim Cloud estende sua mão direita aberta, em direção a yuri, assim manda uma onda de pressão com seu canhão de ar, assim com o braço esquerdo Cloud faz um sinal para cima, sorrindo Cloud asobia.

Citação :
Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: A areia especial que Gaara controla graças ao Shukaku cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.O escudo é resistente a qualquer tipo de ataque.

Spoiler:

Sangue: 500
Chakra: 430
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:09 pm

pego 2 shurikens e atiro na direçao de suas flecha,fazendo elas cairem,pucho duas kunais com tarjas explosivas e jogo elas em direçao de suas maos de areia,destruindo elas com a explosao,entao uso:
Citação :
Kuchyose-ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
invoco 2 grandes bolas de fogo,com poder devastador em direçao de sua capsula e outra em direçao a sua onda de presao,minha bola de fogo anula sua onda de presao,porque ar e fraco contra fogo.
Depois uso:
Citação :

Petrificação gélida
Ranking : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Duração: 3 Posts
Descrição: Usando esse jutsu o usuario cria um pequeno floco de neve nas mãos e o lança contra alguma coisa depois de sua utiliação passando 1 post o lugar onde o floco de neve foi jogado será imediatamente congelado...
se usado contra humanos esse jutsu consegue congelar a derme do inimigo fazendo com que ele não consiga se mexer antes de se descongelar.
o lugar onde foi congelado poderá ser desfeito pelo usuário e para ele o gelo não é tão solido quanto para o atingido podendo assim transpassar pelo gelo sem congelar

>O floco de neve pode congelar um grande ou pequena área... isso é decidido pelo utilizador...
,jogo o floco de neve em uma sombra negra que estava no campo...

Spoiler:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
off:tenho mais chakra,porque tenho o selo amaldiçoado nivel 1
off²:tirei agua de lençois d'agua

vida:500/500
chakra:420/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:18 pm

Off: quem disse q existia lençois d´agua?
Off²: Fuuton ganha de Katon

Assim q as mãos são destruidas viram automáticamente 30 senbons cada, q voam em sua direção
Cloud ao ver as bolas de fogo, Cloud coloca as 2 mãos e assim joga uma onda de pressão muito maior, apagando seu fogo e levando um pouco do calor junto com a pressão...

assim uma mão de areia sai do chão e intercepta a bola de neve, sendo congelada e caindo no chão, se despedaçando...

assim a sombra negra se mostra ser haimaru, q corre e fica a esquerda de Yuri

Sangue: 500
Chakra: 430
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:09 pm

*entao desfaço minhas estacas,faço meu corvo descer,e transformo em varias shurikens,lanço 15 em voce,e 15 em sua sombra,depois uso:
Citação :
Suiton
(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. Nara Shikamaru pode invocar um escudo de água (Sui Nohara), para se defender de ataques.
crio o sui nohara me defendendo de sua preçao com calor e de suas senbons.

Spoiler:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
off:quem disse que nao tinha???
Off²:Katon
Usuários deste elemento são mestres do Fogo. Esse elemento tem grande vantagem contra o Fuuton (Vento), porém tem fraqueza ao elemento Suiton (Água).
Fuuton
Técnicas de alto poder destrutivo utilizando o Vento. Esse elemento tem grande vantagem contra o Raiton (Trovão), porém tem fraqueza ao elemento Katon (Fogo).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vida:500/500
chakra:170/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:43 pm

Cloud ao ver os corvos, laça sua areia em forma de 3 drações de areia, q vão morder os "corvos" e aprisionando eles na areia, enquanto Haimaru, vai saltando para traz, afim de esquivar de suas shurikens, assim do meu jarro saem várias shurikens de areia a voam em sua direção, enquanto pego uma bomba de fumaça e lanço em sua direção, para que vc fique sem visão, e vou pulando para tras, saltando de um lado para o outro, assim vc não sabe onde eu estarei, logo não poderá usar o jutsu em mim, assim como minha areia esta espalhada, uso o Sensori suna no jutsu, e descubro sua posição, assim Toco no chão e o todo o relevo começa a virar areia, e todo o campo se transforma em uma deserto movediço.

Citação :
Sensori Suna no Jutsu
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suna
Duração:10 post
Velocidade: normal
Descrição: O usuário faz com que sua areia se espalhe pelo campo de batalha (D=500m). Esse jutsu localiza os adversário e aliados com um longo alcance. como se fosse um radar
obs.: esse jutsu só serve pra localização, como é areia, ela se infiltra na terra também

Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso)
Quem usa: Gaara
Rank:S
Descrição:Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Kyuu é automaticamente usado matando instantâneamente.

Spoiler:

Sangue: 500
Chakra: 230
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:24 pm

entao uso:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
deixo suas shurikens me pegarem,entao sou substituido por um tronco,apareço fora da nuvem de fumaça e corro para tras de voce e uso:
Citação :
Kuchyose-ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
,
e invoco 2 grandes ondas jogo a primeira em voce e nos dragoes, a segunda eu uso para destruir suas senbons e tentar atingir sua sombra
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
vida:500/500
chakra:20/900
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
acho que nao vou durar muito tempo.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:19 pm

Cloud escreveu:
Cloud ao ver os corvos, laça sua areia em forma de 3 drações de areia, q vão morder os "corvos" e aprisionando eles na areia, enquanto Haimaru, vai saltando para traz, afim de esquivar de suas shurikens, assim do meu jarro saem várias shurikens de areia a voam em sua direção, enquanto pego uma bomba de fumaça e lanço em sua direção, para que vc fique sem visão, e vou pulando para tras, saltando de um lado para o outro, assim vc não sabe onde eu estarei, logo não poderá usar o jutsu em mim, assim como minha areia esta espalhada, uso o Sensori suna no jutsu, e descubro sua posição, assim Toco no chão e o todo o relevo começa a virar areia, e todo o campo se transforma em uma deserto movediço.

Citação :
Sensori Suna no Jutsu
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suna
Duração:10 post
Velocidade: normal
Descrição: O usuário faz com que sua areia se espalhe pelo campo de batalha (D=500m). Esse jutsu localiza os adversário e aliados com um longo alcance. como se fosse um radar
obs.: esse jutsu só serve pra localização, como é areia, ela se infiltra na terra também

Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso)
Quem usa: Gaara
Rank:S
Descrição:Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Kyuu é automaticamente usado matando instantâneamente.

Spoiler:

Sangue: 500
Chakra: 230

Off: acho q já morreu... leia descrição do Sabaku Saitachi, a parte em negrito, vou aguardar a decisaão do Kazekage-sama


Última edição por Cloud em Dom Jul 05, 2009 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:30 pm

adimito que perdi,nao tinha muita coisa a fazer com 20 de chakra xD
eu li antes a descriçao,mais eu nao tinha como escapar,ja que voce pegou meus corvos,e eu nao podia voar sem eles.
Eu continuei lutando porque pensei que voce ia me matar no proximo post com o sabaku taiso(acho que é assim que se escreve).



Voce é um otimo jogador,parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:34 pm

Vc também lutou bem, agora vamos aguardar a decisão do Allan

nosso Time vai ser o melhor do forum....

juntando nossas habilidades, seremos quase incencíveis
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:40 pm

Dattebayo!

O Allan fica ON acho que a tarde,nao tenho muita certeza,é raro achar ele aqui....
eu vejo ele poucas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:33 pm

Aff pale
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:42 pm

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Allan96
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Allan96


Mensagens : 121
Fama Ninja : : 5698
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 27
Localização : Belem-PA em frente ao PC

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Cloud Afim de Lutar Left_bar_bleue100/100Cloud Afim de Lutar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Cloud Afim de Lutar Left_bar_bleue100/100Cloud Afim de Lutar Empty_bar_bleue  (100/100)

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:48 pm

Desculpa Razz ... a luta acabou ... os 2 se tornaram jounin's .... e vc's dois cuidaram da vila enquanto eu estiver fora ... ou seja .... temos os dois ancioes de suna ... estarei viajando por um periodo de 20 dias então necessitarei de cuidadores da vila ... então vc's são os escolhidosestarei entrando o mais rapido possivel ... juro ... então nesse tempo q eu fikar off vc's cuidaram da vila .... parabens vc 's são os novos anciãos de suna ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr
Cloud
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Cloud


Mensagens : 64
Fama Ninja : : 5526
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Sunagakure no sato

Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:03 pm

Cloud olha para Allan e diz:
"OK kazekage-sama, estarei as ordens"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cloud Afim de Lutar Empty
MensagemAssunto: Re: Cloud Afim de Lutar   Cloud Afim de Lutar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cloud Afim de Lutar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Cloud
» Criações de Cloud
» Casa de Cloud
» Missões para Cloud
» Nara Yuri x Cloud---Disputa por Rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Areia ( Suna ) :: Campo de Treino-
Ir para: