Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:05 pm

Local: Um bosque com um lago
Clima: Depois de 4 poste de ambos, começa a chover

Chego no local e espero pelo Giovanni

Obs: limite de 48h para responder e n pode usar bijuu, sem alto-hit ^^ e limite de 4 jutsus de ataques, jutsus defensivos n incluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:21 pm

Chego e falo :

- Então vamos , pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:55 pm

- Muito obrigado, eu tbm acho justo eu começar agora né, vc q começou na outra

Bom, primero de tudo ativo meu Sharingan nv3, aponto pra vc e falo:

- Dessa vez eu n to tão bravo quanto da ultima vez, portanto pretendo dexar essa luta divertida.

Corro em sua direção e assim q chego na sua frente com minha Kusanage eu a mando na altura de sua cabeça.

Spoiler:

V: 1350/1350
C: 2500/2750


Última edição por Uchiha Itachi em Ter Jul 07, 2009 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Link Uchiha
Genin | Folha
Genin | Folha
Link Uchiha


Mensagens : 79
Fama Ninja : : 5574
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue400/400Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue650/650Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (650/650)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:27 pm

*apareço com um shushin*

desd de quando itachi usa Kyodaiya.....
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5645
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:47 am

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


*Apareço ao lado do Link de olhos fechados*

•Você deveria prestar mais atenção Niisan...Ele aprendeu com o Giovanni... o Kuchyiose • Kyodaja....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:47 am

Obrigado Matt pela observação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:50 am

off : Isso mesmo Razz

__________________

Ativo meu Lotus Sharingan podendo assim perceber o seu genjutsu

- Gostei !!! Very Happy

Uso :
Citação :
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Então sinto um chakra atrás de mim , rapidamente uso :
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki,Uzumaki Naruto, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,hyuuga neji
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Embaixo da terra sinto a terra tremer ( porcausa da explosão ) então subo para superficie

Vejo as Kunais vindo na minha direção então saco minha espada Katon e As disvio

- Vamo de Igual para Igual

Uso :
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Encima dela uso :
Citação :
Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Usuários: Sasuke.
Rank : B
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Spoiler:

1200/1200
2570/2750
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:36 pm

isso é meio retardado, se n mensionasse q isso era um genjutsu, vc n teria ativado o lotus, e n tem como vc perceber o chakra atrás de vc, vc n tem Byakugan, eu acho q eu te acertei.

Pq tipo, vc tem q agir como se na verdade n soubesse do espoiler, mas nesse vc foi direto nele como se ja soubesse q caiu em um genjutsu, eu acho q isso n vale.

Outra coisa, vc flo "vamo de igual pra igual" e logo invocou a cobra, é tipo como ce vc visse eu a invocando, sendo q eu a invoquei quando vc tava no genjutsu.

pra esse seu poste n vlw, de boa, da uma olhada vc mesmo.

e Mais uma coisinha, eu to escondido de q adianta vc jogar sua espada em min?

vc ta agindo como se seu sharingan fosse um Byakugan.


Última edição por Uchiha Itachi em Ter Jul 07, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5645
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:41 pm

Mas o Sharingan pode visualisar o Chakra Ryodou (Fluxo de Chakra)...

Citação :
Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Percebeu? Mas eu acho que o Giovanni deveria ter postado isso... Não sei se resolvam aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:42 pm

Não Matt, ele teria q tar de frente pro meu clone para perceber q aquilo é um clone, e até ele virar e ver q é um clone, ele recebeu minha espada, de boa velho. só o Byakugan tem visão 360°.

emtão, mas o esquisito é q ele foi direto pro Lotus Sharingan, nem defendeu meu ataque no Genjutsu, na boa mesmo, eu acho q isso n vlw.

Perceba ele ta agindo como se eu n tivesse postado em spoiler,

como ele viu minha cobra?

Como ele me viu atrás da arvore?

como ele conseguil ver meu clone atrás dele?

Nem fingiu q meu Genjutsu era de verdade para defender da minha espada.

E ele só fez isso para copiar meu Genjutsu. ele tem q copiar na hora q eu conjuro ele,mas ele copiou quando ja estava no genjutsu, mesma coisa q ele usar o Kirin e eu me defender dele, e logo após minha defesa eu flo q o copio.

Vamo ver o q ele acha, se ele achar q n to certo, eu n flo mais nada.

A e me descupa n tinha percebido reparei agora, o meu clone explode no meu sinal ou se alguma coisa tocar ele, mas nesse o giovanni meio q controla meu clone e fala q ele explode na superficie, n é Alto-Hit?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:07 pm

A e mesmo q ele tenha copiado meu jutsu ele ja morreu mesmo.

Repare q ele falo q percebeu meu Genjutsu, mas repare tbm q ele n disse q saiu ou cancelou meu Genjutsu, então ele recebeu meus ataques, e minha Kusanage, ja q foi na cabeça, ele morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:31 pm

Verdade , fico meio auto hit malz ae :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Link Uchiha
Genin | Folha
Genin | Folha
Link Uchiha


Mensagens : 79
Fama Ninja : : 5574
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue400/400Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Left_bar_bleue650/650Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (650/650)

Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:46 pm

*olho pro nii-chan seriamente*

....

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

*desapareço*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha   Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha ( Konoha ) :: Campo de Batalhas-
Ir para: