Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:47 pm

Local: Uma Vale Com um Lago
Clima: Céu Fechado de nuvens negras


chego no local marcado e espero pelo Giovanni

- Ai ai q cansado, tomara q ele n demore pra chegar.

.......

- Q demora vou discançar uma poco, Enma fica de olho qualquer coisa frmza

Enma: sim Itachi, pod dexa ^^

e nisso o Enma se transforma em um pssaro para se desfarçar.

" um ninja numca deve baixar a guarda" né ^^'

V: 1350/1350
C: 3500/3500
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:54 pm

Apareço por debaixo da terra , na cabeça de manda Razz

- Aqui Aqui ! , Finalmente achamos !

- Mal a demora nós acabamos com uns 3 vilarejos vindo para ca , eskeçi o mapa

Pulo de Manda

Bem pode começar

V: 1350/1350
C: 3500/3500
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:01 pm

Enma: Itachi, ele chegou.

- uhm, em, q, q q foi ahm, ah o Giovanni chego, blz emtão.

Ativo meu sharingan nv3 e em seguida faço:

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

e peço para ela ficar atrás de min.

Cobra: shhh shhhh shhh( Manda, eu n vou perde pra vc dessa vez, eu vou arrancar sua cabeça e usar como troféu lá em casa)

E em seguida eu ativo:

Citação :
Nome: Sharingan 360
Rank: A
Tipo: Sharingan
Tempo: Eterno
Descrição: O usuário do Sharingan pode encherga tudo q se passa a sua volta, podendo ficar vuneravel a ataques surpresas.

Saco minha Kusanage e espero seus movimentos.

V: 1350/1350
C: 3350/3500
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:19 pm

Manda : Shshshshshshhshshsh ( Vou usar seu corpo como alimento )

Ativo meu sharingan nv 3 e olho para manda , uso :
Citação :
Nome: Elemental Atack
Rank: A
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Elementos: Katon , Suiton , Doton , Fuuton e Raiton
Duração: 2 Post
Velocidade: Som
Descrição: O Ninja que utiliza esse jutsu concentra chakra em algum membro ( Braços ou Pernas ) e então o transforma em um chakra elemental , assim , quando executado em conjunto com um Taijutsu pode amplificar seus danos

A Deixando completamente feita de Fuuton , que por sua vez sai '' voando '' em sua direção

Então jogo 10 Kunais pelas laterais ( esquerda e direita )
Spoiler:

V: 1350/1350
C: 3450/3500
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:31 pm

q malvado em?

mas tipo, seu jutsu é pra menbors seu, n fala q vc pode colocar no corpo de uma animal ^^

On:o_O

- cobra, o q vc disse pro Manda?
- parece q vc deixou ele irritado

rapidamente, pra escapar de tudo isso, uso:

Citação :
Nome: Proteção de Gelo
Rank: A
Velocidade: Rapida
Tipo: Hyuton
Descrição: O usuario dessa tecnica faz com que suba um cirlculo de gelo envolta de si para se defenter, principalmente de ataques q vem por todos os lados e q n é facilmente derretida por fogo.

assim eu consigo segurar o impacto do Manda e principalmente desse fusilo q vc fez

Bom depois da explosão, o gelo some, e agora é minha vez ^^

Citação :
Nome: Tempestade
Rank: S
Velocidade: Rapida
Tipo: Raiton e Fuuton
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra em seu interior e adiciona os elementos Raiton e Fuuton, logo em seguida Itachi libera esse chakra q calsa uma explosão grande no raio de 1Km² fasendo aparecer uma tempestade muito forte de ventos e trovoadas, desse modo dificulta o oponente usar jutsus para contra atacar ou defender por calsa do vento forte q atrapalha sua visão e movimentos.

e moldo o vento para q surge um furacão em sua cabeça

depois uso:

Citação :
Nome: Tremor
Tipo: Douton
Velocidade: Normal
Rank: S
Descrição: Uchiha Itachi desse por debaixo da terra e a controla fazendo com que ocorra um terremoto muito forte , em um raio de 1Km², q faz subir piques pontiagudos do chão e eles são grandes, de 10m a 20m, e abre rachaduras no chão, q se o oponente entrar nelas Itachi pode esmaga-lo e isso pode ser mortal para o corpo humano.

é isso ^^

V: 1350/1350
C: 3050/3050
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5967
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1550/1550Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue2750/2750Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:47 pm

Háaaaaaaaaaaaaaaaa meus olhos !

Vejo o mini furacãozinho sendo formando na minha cabeça então rapidamente uso :
Citação :
Nome: Raiton Flash
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Raiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Luz
Descrição: Giovanni concentra chakra raiton e assim consegue atingir a velocidade da Luz

Assim saio correndo do seu furacão , vejo a terra começar a tremer então corro o mais rapido possivel e paro no meu gabinete que fica a uns 10 Km do lugar

- Cansei

Vou até meu frigobar e pego um gaytorade bebo e volto correndo

- O Vento e o terremoto acabo ? droga !

Uso :
Citação :
Nome: Triple Chidori
Rank: A
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Elementos: Raiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Muito Rapida
Descrição: O Ninja concentra chakra então faz 2 Bushins , logo após isso os clones fazem uma serei de combos dolorosos , então lança o alvo para cima , na terra junto com Giovanni se concentra e depois de faser os selos realiza o Chidori , seus clones o lançam com extrema força em direção ao alvo
Nota > Tanto o Chidori quanto o tipo do Bushin podem ser qualquer jutsu do genero , ou seja que seja que tenha praticamente o mesmo efeito

Sendo que os 2 clones são explosivos e 1 tentara te acar e um só explodirar e o meu chidori é o Senbon chidori
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue1350/1350Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Left_bar_bleue3500/3500Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:22 pm

Nuss, boa jogada, porem, le a descrição do meu Jutsu terremoto, eu numca disse q voltei a superficie xD

Depois de observar atentamente seu combo, eu copio o mesmo com meu sharingan. Só n sei em quem vc bateu.

( Da um desconto vai, eu n postei o Fuin no Copy, pq eu to no Ipod, e nele n da pra copiar e colar.)

Assim q vc termina seu combo treinado no ar ^^ saio de dentro de um dos piques e rapidamente com minha Kusanage, corto ele na diagonal, deixando ele plano e possivel de ficar de pé.

E fico de pé nele e fico com a mão em minha Kusanage q está nas minhas costas e fecho os olhos

Procuro vc com minha visão 360 e fico te observando atentamente.

V: 1350/1350
C: 3050/3500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.   Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som :: Campo de Batalhas-
Ir para: