Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue100/100Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue100/100Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (100/100)

Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty
MensagemAssunto: Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos   Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:57 pm

Bem como Igor vai sair do fórum vo ficar com os corpos dele e dar alguns pro João.

Vou ficar com Guren,Harishama,Deidara,Uchiha Itachi,Naruto(Hatake Naruto) e Orochimaru.

E vou dar pro João Sandaime Hokage,Sandaime Kazekage,Hizashi Hyuuga e Jiraya.

O resto que sobrou ta vago...
Tayua e Sakon/Ukon

*Uso Rikudo no Kuuin e absorvo os corpos do Jiraya e Uchiha Itachi.*
*Espero por João pela abosrção...*

PS:Me ponham como Mizukage...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue100/100Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue100/100Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (100/100)

Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos   Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:00 pm

Chego ao local combinado e vejo os corpos no chão..

Bem.. vamos lá absorver os corpos..

Citação :
Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Pein
Rank: -
Descrição: Esta técnica permitiu que Pein formasse seu grupo de seis corpos, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.

E os absorvo..
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5955
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue1350/1350Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Left_bar_bleue3500/3500Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos   Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:58 pm

Tudo bem, aprovado.

Isso q é amigo em João, divide as coisas com os amigos é muito legal da parte dele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos   Igor  vai sair então tenho que destruibuir os corpos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igor vai sair então tenho que destruibuir os corpos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aréa de Absorção Corporea-
Ir para: