Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5637
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:30 pm

*Chego*


*Esperando Hokage-sama*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5959
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:35 pm

Chego com um corpo em mãos

*Bem esse é um bushin meu *

Coloco o no chão e falo

* É o seguinte , vou aplicar jutsu nesse meu clone , e você deve cura-lo antes que eles explodam *

Saco uma Kunai e corto o peito do clone

*Salve-o *
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5637
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:43 pm

Hum... Será difícil...

*Pego uma senbon e uma linha de naílon.*

*Pego também um papel-toalha*

*Lavo minhas mãos com a água do meu cântaro*

*Limpo o sangue com o papel-tolha*


*Começo a costurá-lo*


*Começo a suar também*

*Continuo costurando*

Concentre-se...SHaringan!

*Ativo o Sharingan para ver se o fluxo de chakra dele está normal*

*Fecho o corte com as costura*

*Coloco o ouvido no peito dele pra ver se ele está respirando normalmente*


...

Acho que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5959
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:45 pm

Bem Nota 9 , lembre-se um medico deve sempre levar agua para evitar infecções

Agora vou pegar pesado

Concentro chakra na mão e então

- Chidorii !!!!

Ataco a costa do clone

- Se passar nessa vc sera lider medico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5637
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:54 pm

Caramba...Essa foi pesada...


*Vejo que há muita hemorragia*

*Pego meu cântaro de água*

Katon no Jutsu!

*Esquento-o um pouco e logo após aplico na ferida provocada pelo Chidori*


*Pego 2 Senbon e uma linha de nailon*


*Pego um papel tolha e enxugo o sangue*

*Esterelizo a Senbon com um Katon no Jutsu*


Vai doer Bunshin, mas é assim mesmo. Mas eu tive uma ideia.

*Com uma kunai eu faço:*

Citação :
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.

*Como o Chidori Nagashi deixa a área onde atinge dormente eu uso na área da ferida para anestesiar*

Agora...

*COm a Senbon faço:*
Citação :
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando essa conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou (ver Mangá 39, capítulo 357).

*COmo essa técnica é usada para bloquear chakra e outras coisas, eu uso no fluxo de sangue do bunshin para parar a hemorragia*

Todos os procedimentos estão feitos...

*Agora com a outra Senbon eu, suando, começo a custurá-lo*

....

*Após algum tempo eu termino*

Ufa!..


*Enxugo com minha camisa o suor*




*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5959
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:55 pm

Bem

Muito bem pensado

Passou Very Happy

Novo Lider Medico
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5637
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3050/3050Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:57 pm

Hum... Ótimo...

*Me levanto*

*Desapareço*

*Pra minha casa em Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
haru
Aluno Academia
Aluno Academia



Mensagens : 2
Fama Ninja : : 5308
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : São Marcos

Ficha Shinobi
Vila: Renegado Folha Renegado Folha
Vida Vida:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Chakra Chakra:
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:45 am

nunca fiz uma luta mas pelo que li..vou tentar montar uma crise...

Chego com um corpo em mãos

*Bem esse é um bushin meu *

Coloco o no chão e falo

* É o seguinte , vou aplicar jutsu nesse meu clone , e você deve cura-lo antes que eles explodam *

Citação
Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:Shizune
Rank:C
Descrição:O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

*Salve-o *

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kdcdownload.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha   Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático Chuunin: Matt Uchiha - Examinador: Giovanni
» Teste Prático Jounin de Matt - Examinador Giovanni Uchiha
» Teste de Hiori Nin ( Ninja medico )
» Test Chunnin Link Uchiha • examinador giovanni
» teste pratico de sasuke uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha ( Konoha ) :: Area de Testes-
Ir para: