Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matt V.s. Giovanni

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5644
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1650/1650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue3050/3050Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:10 pm

Citação :
Local: Vale do Fim
Clima: 21º Graus (Chovendo Forte)


*Chego e espero pelo Hokage-sama*

OFF:Isso é uma desafio pelo posto de Hokage de Konoha, sendo que se o Giovanni não comparecer perderá seu posto de Hokage para mim, limite de 48h para responder, sem auto-hit e sem Bijuu e limite de 4 jutsus de ataques, jutsus defensivos não incluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5966
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1550/1550Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue2750/2750Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:29 am

Você esta certo disso Matt ? se sim pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5644
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1650/1650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue3050/3050Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:16 pm

*Em cima das estátua do primeiro Hokage*

*Fecho meus olhos*

•Mesmo sabendo que se perder nunca mais poderei te desafiar..mesmo sabendo que ser um Sannin para todo o sempre...Mesmo sabendo que eu posso morrer...

*Abro os olhos com o Sharingan Nvl 3 ativado
Spoiler:
*

•Eu irei com tudo! Esse é o objetivo da minha vida!Ikuzê!

*Dou um salto e faço:*

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

*Então pego minhas Espadas Curtas voadoras e faço para aumentar o poder do Goukakyu:*

Citação :
Nome: Fuuton • Kazejirashan (Estilo Vento • Rajada de Vento Giratória)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Fuuton
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Descrição:Usando suas "Espadas Curtas Voadoras", Matt amplifica seu chakra e converte para Fuuton podendo lançar rajadas desse chakra através das espadas.

*Logo após caio em pé no chão*

Spoiler:
e fico esperando você se mover*

Citação :

Chakra:2020
Hp:1300
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5966
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1550/1550Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue2750/2750Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:39 pm

* Matt você evoluiu desde de seu ultimo teste , vamos nessa *

Também ativo meu sharingan nivel 3 e vejo o seu dragão vindo em minha direção

Errou no clima Razz , uso :
Citação :
Aumento da umidade
Ranking:A
Velocidade:Normal
Duração:3 Posts
Elementos:Água
Descrição:O usuario rapdiamente fixa seu olhar em um lugar que tenha o minimo de umidade ou particulas de água e usando seu kekkei genkai consegue almentar a quantidade particulas de água no lugar fixado incrivelmente, podendo fazer que o lugar fixado fique com 20x a quantidade de particulas de água que tinha anteriormente

Fasendo um enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee tempestade que acaba apagando seu dragão

Vejo você entrando na terra , mais um erro Razz , dou um grande salto da cabeça de madara e caio na sua frente

* pense melhor , conheça seu inimigo antes de querer lutar com ele *

uso :
Citação :
Nome: Doton Chidori
Rank: SS
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Doton e Raiton
Duração: Toda luta
Velocidade: Normal
Descrição: Giovanni fas um chidori normal , porem concentra junto com doton , assim eletrificando tudo em que encosta
Então , antes que me atinja dou um salto para trás e corro para debaixo da estatua onde não sou atingido pela agua

[spoiler] Quando eu entrei debaixo de la eu usei meu jutsu :
Citação :
Nome: Chidori Rain
Rank: SS+
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Raiton e Suiton
Duração: 2 Posts ( do defensor )
Velocidade: Caida de Gotas de Chuva
Descrição: Depois de treinar no vale do fim , Giovanni finalmente consegue juntar os elementos Suiton e Raiton , Giovanni concentra seu chakra nas palmas das mãos e os separa em milhares logo após isso lança os ao céu e junto com a chuva que cai o chakra adquiri o poder raiton e se expalha pelas milhares gotas de chuva
Nota > Nescesario tempo chuvoso
Nota²> A Velocidade depende da intensidade da chuva

off : Eu não lembro de ter terra no vale do fim

1550/1550
2250/2750
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5644
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1650/1650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue3050/3050Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:51 pm

OFF= Tem sim, debaixo dos pés das estátuas

*Saio de debaixo da terra (para não ser eletrocutado) e ativo o Selo Nível 2 e saio voando para não encostar em nada*

•O erro foi seu sensei...

*Vendo sua chuva Raiton, faço:*

Citação :
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.

*Faço uma corrente elétrica percorrer meu corpo, e como é raio que está chuvendo, as duas se anulam(fico com o Chidori Nagashi percorrendo meu post até o término da sua Chuva Raiton*

•O erro foi seu...Hokage-sama...

*Faço na sua direção:*

Citação :
Nome: Fusuiho no Rendan (Combo do Vendaval Aquático Flamejante)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Katon, Fuuton e Suiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Gasta 300 de chakra para ser feito
Descrição:Com seu Sharingan Nível 3 ativado, Matt uni seus 3 Jutsus (Fuuton • Kazejirashan+Suiton • Suiromaze no Jutsu e o resultado deles + Katon • Gousenka no Jutsu) em um só criando um Jutsu único e poderoso.

Chakra:1710
Hp:1300
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Santos
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Igor Santos


Mensagens : 349
Fama Ninja : : 5934
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Belém CiDaDe DaS MaNGuEiRaS

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:55 pm

a maior descarga prevalece...
o chidori rain é ranking SS
logo tem uma descarga maior que o chidori nagashi...
para anular/neutralizar a descarga eletrica produzida pelo ataque do gio vc precisaria d euma corrente eletria igual ou maior que a usada por ele...
como a sua é menos logo a corrente de giovanni n é neutralizada...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5966
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1550/1550Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue2750/2750Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:00 pm

OFF : Bem acabou a luta , que não podia ter erros

Vou andando em direção a Matt , enfraquecido e paro em sua frente

* Hey , agora estou entendendo porque você mereçe ser um sanin , cof cof...

Nunca desista de ser um Hokage , sabe aquela PM que eu te mandei ? Eskeça ela , eu queria testalo psicologicamente Smile *

Giovanni tira de um de seus bolsos do colete uma Kunai dourada , e entrega a Matt

* Guarde , isso é um sinal de respeito , só ha 2 dessas em Konoha , use com sabedoria *
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5644
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1650/1650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue3050/3050Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:04 pm

*Estou cansado (e com os cabelos em pé)*

•Isso é que é...ficar chocado... Hehe...

*Pego a kunai e o colete e o visto*

•Ficou bom... Valeu Hokage-sama... VOu me esforçar da próxima vez.. Não será tão fácil..

*Faço em mim mesmo:*

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

*Para curar meus ferimentos*

•Hokage-sama, chegue mais perto eu vou te curar também..

*Faço no Hokage-sama:*

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

*E começo a curá-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5966
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1550/1550Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue2750/2750Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:07 pm

Obrigado , cof cof ... estou ficando velho

Vou andando e viro para trás com meu sharingan , o desativo e desapareço

* Aquele garoto tem um bom futuro * ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Matt
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Admistrador| Mizukage│Ninja Médico
Matt


Mensagens : 108
Fama Ninja : : 5644
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Névoa
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue1650/1650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue3050/3050Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:09 pm

•...

*Desativo o Sharingan*

•Phew...

*Desapareço*
Ir para o topo Ir para baixo
Link Uchiha
Genin | Folha
Genin | Folha
Link Uchiha


Mensagens : 79
Fama Ninja : : 5573
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue400/400Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Matt V.s. Giovanni Left_bar_bleue650/650Matt V.s. Giovanni Empty_bar_bleue  (650/650)

Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:19 pm

*apareço em cima da estatua do madara*

(pensando: nii-chan estou mto longe do seu nv....)

*desapareço*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matt V.s. Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Matt V.s. Giovanni   Matt V.s. Giovanni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matt V.s. Giovanni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático Chuunin: Matt Uchiha - Examinador: Giovanni
» Teste Prático Jounin de Matt - Examinador Giovanni Uchiha
» Teste Prático para Ninja Médico de Matt: Examinador - Giovanni Uchiha
» Gabinete do Hokage ( Gio )
» Jutsus de Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha ( Konoha ) :: Campo de Batalhas-
Ir para: