Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo com Giovanni Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:25 pm

Fico sentado na area de trinamento esperando o Giovanni
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:27 pm

Oiiiii , desculpe mais a manda não vai poder ser invocada ela é um animal lendario

mais vou te ensinar outra Kuchyouse de cobra

bem começe carregando chakra em sua mão , corte eu dedo , passe no braço e mande toda essa energia para esse pergaminho * jogo pergaminho *

Depois disso eu posto o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:43 pm

eu n queria a manda mesmo!!!!!!!

só quero uma cobra!!!!!

Ok pego o pergaminho que giovani jogou e o abro no chão. Logo em seguida concentro uma grande quantidade de chakra em do meu corpo diretamente para minha mão. Pego uma Kunai e corto a ponta do meu dedo, passo no meu brasso e mando bato a mão no pergaminho fasendo meu chakra circular pelo mesmo

Logo em seguida sobe uma grande fumaça e aparece uma cobra pequena Shocked

*tem algo errado scratch , vou tentar consentrar mais chakra

fasso tudo de novo só q dessa vez concentro uma quantidade de chakra ainda maior, em seguida corto meu dedo, paço o sangue no meu braço e bato denovo no pergaminho.

dessa vez affraid a cobra q aparece é bem maior q a primeira.
xD to aprendendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:26 pm

...

Fui eu que invoquei a cobra Smile

A sua cobra é aquela la

num ta vendo ? * da lupa *

ve se da pra ve a cobra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:01 pm

-vc é muito chato em?

bom jah q n foi eu quem invocou Mad , só posso estar pondo menos chakra, apesar de a minha cobra ter SAIDO MENOR DO Q ANTES NÉ, eu penso em um modo de almentar meu chakra

-como posso fazer isso scratch , meu chakra ja foi quase q intero...................... Shocked ja tava me esquecendo ^^ eu tenho um bijuu Very Happy agora se vai ver Giovanni Twisted Evil

fico bem consentrado para conseguir me comunicar com meu bijuu dentro de min.

-oi eu queria um poco de seu chakra emprestado
- é para esmagar alguem, desmenbrar, decapitar, evaporar????
- Shocked q mau q vc é em, acho q nos dois tem algo em comun ^^, eu quero seu chakra para eu completar um jutsu
- só isso?? ta bom vai eu te ajudo nessa

abro meus olhos com meu sharingan ativo para ganhar ainda mais chakra, comsentro meu chakra e do meu bijuu na palma da minha mão, corto meu dedo com uma kunai, passo meu sangue no meu brasso e bato com a mão no pergaminho

surge uma cobra grande e bem bonita na minha frente após uma explosão de fumaça

- dessa vez essa é minha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:58 pm

off : Me borrei de ri aqui xD

Toma cuidado pra num morre de Emorragia no dedo xD

Bem Por Mim vc aprendeu Smile

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Lembre-se , apartir de agora você tem um pacto com as cobras , não podera invocar outro animal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:39 pm

chego ao local marcado e encontro o Giovanni.

Gi, gostaria de aprender o jutsu das cobras q saem do corpo e o jutsu novo q vc sabe qual é
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:02 pm

Ok mais antes vou te ensinar um jutsu um poco mais forte

Me teleporto do local e volto segurando um corpo de um morto

-Antes de qualquer pergunta eu não o matei

O Coloco sobre o chão então uso :
Citação :
Nome: Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes mortos, fazendo sua batida dos corações voltarem a bater por um período curto de tempo.

Bem ele vai ficar vivo por um curto tempo , você tem que aprender logo

Ativo Sharingan Nv 3 então uso :
Citação :
Nome: Sharingan • Blood Control
Rank: SS
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Suiton
Duração: Depende
Velocidade: Rapida
Descrição: Giovanni ativa seu Sharingan Nivel 3 , e então se concentra muito e como o sangue é 90% Agua , depois de faser alguns selos pode controlar o sangue de seu oponente podendo os transferir para qualquer lugar , para-lo etc... assim pode controlar todo o sangue do oponente
Nota > Depois de usado a cada post que o jutsu continua ativado o controlador deve pagar 100 de HP
Nota²> Só pode ser ensinado para os posuidores de um Sharingan de nivel maior que 3 ( Magenkyou , Lotus , Eternal etc... )

Mando o controle para o corpo do defunto vivo ( morto vivo :O ) então começo a levantalo , e então paro a circulação de sangue dele aprodecendo o corpo do mesmo mais antes que o mesmo morra cancelo o jutsu

-Cof , Cof , esse jutsu gasta muito chakra e você não deve mantelo mt tempo ativado , vá , tente controla-lo , é so adicionar chakra suiton na ponta de seus dedos e boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:05 pm

-Ja aprendi.

Antes do Giovanni usar o jutsu de controle do sangue eu ativo meu sharingan nv3 e uso:

Citação :
Nome:Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

agora me ensina o da cobra?
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:08 pm

Tá ¬¬

-Bem espera um poco , tenho que me recuperar

Saco na minha bolsa ninja um Rammen instataneo

-Hum ... Que bom

Depois de comer falo

- Ta esse é facil , concentre o chakra da invocação da cobra só que separe em 4 e os diminua , então os invoque , só tome cuidado que depois que invocar elas elas devem ir com sua cara senaum elas te atacam

Citação :
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu

Ensina clone explosivo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:19 pm

logico q te ensino, é só vc usar o mesmo jutsu de cópia q eu usei q vc aprende em um piscar de olhos, ou melhor, nem pisque ^^

bom consentro meu chakra em, em meu corpo e os divido em quatro, logo estico minha mão e faço o jutsu de invocar cobras, só q as diminuo para poder sair do meu corpo sem q rasgue minha ropa. ^^

-eba consegui Smile.................... Shocked por que ela ta me olhando assim?

-Gi, acho q isso n é legal né? ahhhhhhhhhhhhhhhh

a cobra tenta me morde na cabeça várias veses.

-Gi tira isso de min, ahhhhhhhhhh meu dedo sua piiiiiiiiiiiiiii vai piiiiiiiiiiiii e depoi piiiiiiiiiiiiiiii. Se vc n me obedecer n dexo vc comer corpos desmenbrados OK.

elas me deram um olhar apaixonado dessa vez, o_O' -achu q achei uma adimiradora, eu em, to fora.

viro pro gi e flo

- agora vou te ensinar um jutsu q vai te ajudar em algumas horas dificeis:

Citação :
Nome:Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

é facil, é só vc fazer um Kage Bushin só q acresente o elemento fogo nele ^^ e é melhor sair de perto ^^'

uso tbm:

Citação :
Nome:Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

-Gi solta o chidori nele plix
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni Uchiha
Administrador | Hokage | Médico
Administrador | Hokage | Médico
Giovanni Uchiha


Mensagens : 328
Fama Ninja : : 5956
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 26
Localização : Meu Gabinete :D

Ficha Shinobi
Vila: Folha Folha
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1550/1550Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:27 pm

Ta bom , se é o que você quer Smile

uso :
Citação :
Nome: Chidori.
Usuários: Sasuke e Kakashi.
Rank : B
Descrição: Este é um Jutsu usado para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão, a qual se torna visível. O chakra se torna tão forte quanto uma lamina, e pode furar tudo que estiver na frente. A sua aparência é como se fossem vários raios juntos na palma da mão.

Então corro na direção de seu bushin

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoshinobi.forumeiros.com
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5944
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendendo com Giovanni Uchiha Left_bar_bleue3500/3500Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:37 pm

obrigadu, uso:

Citação :
Nome:Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

assim copio sua tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo com Giovanni Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com Giovanni Uchiha   Aprendendo com Giovanni Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo com Giovanni Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha
» Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.
» Giovanni Uchiha - Jutsus Criados
» Gobi ( Giovanni Uchiha )
» Ficha Giovanni Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aprendendo e Criando Jutsus-
Ir para: