Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Uchiha Joao e GeGe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 6:33 pm

*Local:Campo Aberto com um Riacho.*
*Clima:Ensolarado.*

*Chego no local com meus 5 corpos.Agora com meu corpo do Orochimaru uso o jutsu:*

Citação :
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki,Kyuubi
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

*Meu corpo do Orochimaru demonstra o Jutsu fazendo o braço rodar 360 Graus.*
*Agora tente faze-lo(5 linhas em...).
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5691
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:03 pm

Vejo o corpo Orochimaro de GeGe a rodar 360º eGeGe me falou:

-É a sua vez

Começo canalizando chakra na pele meu braço direito. Não acontece nada. Destavez na minha perna estisco-a e parece que aumentou um bocado mas não o suficiente para completar esse jutsu. A minha perna volta ao normal mas com muita dor e pensei que na proxima vez que cancelar o jutsu tenho que fazer com calma.
Depois foi no meu braço esquerdo, esticou como a perna nao o suficiente para cancelar o jutsu. Quando ia a cancelar o jutsu desta-vez com calma quando foi ao normal o meu braco doia-me e penso " Já sei! Eu tenho de canalizar chakra no nervo!"
Desta-vez foi no corpo todo e depois de um gasto incrivel de chakra consegui:

Citação :
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki,Kyuubi
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

fim
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:04 pm

*Muito bem...Agora com meu corpo do Jiraya uso:*

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A no caso de naruto sobe para S
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

*Meu corpo do Jiraya segura o Rasengan na mão e o atira sobre um rochedo fazendo um furo do tamanho da mão de Jiraya,mas no lado de trás do rochedo ele foi completamente destruído.*
*Tente faze-lo(5 linhas em...)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5691
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:17 pm

Quando vejo o rasengan digo:

-hmm, ja tenho o chidori e agora vou ter o rasengan.

A primeira fase foi facil concentrei chakra a rodopiar no balão de agua e depois coloquei a minha mão por cima. Fazendo o chakra a rodar para todos os lados cima, baixo, esquerda,direita...
A segunda fase foi mais dificil era preciso rebentar uma bola de borracha. Era praticamente impossivel. Fazia sempre um furinho não arrebentando com o balão todo mas uma vez expeli o maximo de chakra pelo meu corpo derigindo-o para o balão. Assim arrebentado com ele.
A terceira fase era juntar tudo o que aprendi sem desperdisar chakra... Foi facil é so saber controlar chakra e e fazer tudo o que aprendi fazendo-o com uma só mão:

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A no caso de naruto sobe para S
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:18 pm

*Muito bem...Agora com meu corpo normal uso:*

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

*Fazendo o chakra nas minhas mãos,toco na sua mão direita,faço você sentir o chakra em minha mão e em seguida cancelo o jutsu.*
*Tente faze-lo agora...*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5691
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:29 pm

Ao ver GeGe fazer o jutsu disse:

-Parece que vou ser ninja medico...

Começei a canalizar chakra a toa na minha mão criando assim uma especie de chakra a fluir.
depois pensei na forma desse jutsu. A aparencia era igual. Me cortei (depreposito) e exprementei o jutsu.
Nada acontece.
Comecei a fazer o mesmo percuso eu sentia que estava a ir bem só que desta vez canalizando muito mais chakra
Aproveitei e usei o corte que tinha feito antes. resultado.. Curei-me XD

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:30 pm

*Muito bem...Procuro um pequeno coelho e assim o corto(um ferimento fundo mas em um ponto não vital)e uso o jutsu:*

Citação :
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

*Uso o jutsu no coelho e reconstituo o tecido e musculos dele que foram rasgados.*
*Agora tente faze-lo...*
*Depois de faze-lo me ensine Chidori Eisou e Chidori Nagashi(no mesmo post de você aprendendo esse).*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5691
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:43 pm

*Copio com sharingan

GeGe deixou XD

Depois aleijo um coelho e feito XD

Citação :
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Agora vou ensinar^^

Fasso:

Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

*Envolvendo o meu corpo*
-é a sua vez^^
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:50 pm

*Chego perto do Chidori Nagashi e tento sentir o chakra e a proporção que vem dele.*
*Sentindo percebo que o Chakra Raiton foi redirecionado para todo o corpo dele.*
*Tento fazer o mesmo concentro chakra raiton envolta do meu corpo...ainda assim nada acontece.Depois de tentar varias veses eu desmaio.*
*Estou desmaiado mas tenho um sonho que vejo linhas de chakra(do corpo) transbordando chakra Raiton,imediatamente acordo e tenho uma idéia.*
*Agora concentro o chakra Raiton pelo meu sistema circulatorio e os faço transbordar,assim executo o jutsu com sucesso !!!!*

*Agora te demonstro esse jutsu:*

Nome:Técnica da Névoa de Enxofre
Rank:S
Elementos Envolvidos:Katon e Suiton
Velocidade:Normal
Duração:5 Post's
Descrição:Com elemento suiton cria-se a névoa e com Katon mistura-se com a Névoa(que cobre tudo) fazendo o enxofre se espalhar onde eu quiser
e caso alguem use jutsus Katon todo o enxofre irar criar uma grande explosão.

*Uma enorme névoa toma conta do ambiente e vejo a reação de João.*
*Tente aprende-lo(no mesmo post me ensine o eisou xD).*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5691
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 8:02 pm

ativo o meu sharingan e percebo que existe chakra por todo o lado
sensei me diz para não usar nenhum katon nesta tecnica a ideia é o inimigo cair e usar katon para explodir tudo ..
Desativa o jutsu e eu começo a aprender:
Concentrei chakra suiton por todo o ladoe depois aqueci tudo com um pouco de katon para a agua ficar no estado de Evapirização..
Jutsu foi um sucesso

Agora tenta aprender esse:

Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

uso-o para ver a reação de GeGe..
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5602
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Uchiha Joao e GeGe Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 8:07 pm

*Muito bem...Agora vou aprender esse,nesse Chidori preciso canalisar o chakra raiton em uma das mãos mas faze-lo esticar.*
*Concentro Chakra Raiton em meu braço e tento concentrar mais para ele se espandir mas forma uma grande luva de chakra raiton e não adiantou muito coisa.*
*Agora concentro o chakra chidori e tento agora formar tipo um chicote com o chakra raiton e assim consigo fazer o jutsu com sucesso.*
*Cancei em...Chega por Hoje ^^xD.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Uchiha Joao e GeGe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Joao e GeGe   Treinamento Uchiha Joao e GeGe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Uchiha Joao e GeGe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino GeGe e Uchiha Joao
» GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)
» Aprendizagem uchiha joao e uchiha sasuke
» Jutsus criados de Uchiha Joao
» Casa de Uchiha Joao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Personagens :: Aprendendo e Criando Jutsus-
Ir para: