Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:42 pm

*Local: Campo de treino*
*Clima: Normal*

*Regras:*
-Maximo de 4 jutsus de ataque por post(tirando jutsus de defesa e suporte).
-Postar HP e Chakra.
-Não é uma luta seria,é só uma diversão,se alguém morrer nada acontecerá ele só perderá.

*Ordem:*
-Uchiha Joao
-GeGe
-Nara Yuri

*GeGe chega no local com seus 6 corpos e espera os movimentos de Uchiha Joao e Nara Yuri.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:05 pm

*Chego ao local com o sharingan lvl 3 ativado*
*Olho bem nos olhos de Yuri e uso kanashibari no genjutsu*
*E uso Progeteis de fogo contra o gege ,todos os seus corpos e tambem no nara*
*Depois uso Senbon Chidori.. Criando 20 para cada um dos corpos do GeGe*
*E Uso Gokakyou no jutsu contra o Nara Yuri*


Spoiler:

Citação :
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Nome: Libertação do Fogo - Progeteis
Quem usa: Uchiha Joao
Rank: A
Elementos envolvidos: Fogo
Velocidade: Normal
Duração: 5 postes
Descrição: O usuario começa a dar socos no ar.. e em cada soco dado no ar cria bolas de fogo que vão na direção que o usuario deu o soco

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chakra: 2675/2285
HP: 1250/1250
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:27 pm

*Assim que vejo seus progeteis e senbons(chidori) vindo em minha direção uso Doton Doryuu Jouheki e assim crio uma grande montanha para me proteger.*
*Uso Redemoinho de lava enbaixo de Uchiha Joao que se não acerta-lo vai persegui-lo.*
*Com meu corpo do Jiraya cuspo ólio em volta de Yuri e assim uso Daiendan para incinera-lo.*
*Posiciono meus corpos em volta de mim e pego minha Ikazuki no Kiba e assim espero o ataque de alguém.*


Citação :
Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Nome:Redemoinho de Lava.
Rank:S.
Velocidade:Gira na velocidade da Luz,Se move na velocidade normal.
Duração:4 Post's
Elementos:Fuuton e Youton.
Descrição:Na terra cria-se um buraco com uma grande explosão que sai muita lava,ao mesmo tempo que acontece isso,no céu se forma um enorme furacão encima do buraco.Com a rajada de lava que sai do chão e o tornado do ceu forma-se um imenço tornado rodiado de lava.
Nota:Se o oponente cair no tornado ele perde 100 de HP/post se ele continuar no tornado por mais 2 post's ele morre pois vai ser sugado para o inicio do furacão(lá encima,ele sera reduzido a pó).
Nota 2:Só quem tem o Yonbi ou as celulas pode aprender esse jutsu.
Nota 3:O furacão segue o alvo que GeGe fez.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

*HP:1350/1350*
*Chakra:2245/2525*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:58 pm

*vejo joao me olhar profundamente nos olhos e tento me mover e nao consigo,entao penso:
Spoiler:

entao me concentro e faço meu chakra parar de circular no cerebro,ja que quando voce cai em um genjutsu o oponente esta controlando o chakra no seu cerebro......
Entao quebro seu genjutsu e faço:
Citação :
Suiton
(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. Nara Shikamaru pode invocar um escudo de água (Sui Nohara), para se defender de ataques.

entao faço o sui nohara e uso para me defender de seus progeteis,depois uso:
Citação :
Kuchyose-ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

invoco uma grande bola de agua que acerta sua bola de fogo,destruindo ela.
vendo GeGe tentando me queimar eu uso:
Citação :
Kuchiyose • Karasu

(Invocação • Corvos)
Rank: B
Descrição: O Shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o Shinobi pode subir nele e voar.
crio um corvo gigante e começo a voar para longe do fogo de GeGe.
Pego 2 shuriken e lanço uma em GeGe e outra em joao

Spoiler:
----------------------------------------------------------------------------------------------
vida:1050/1050
chakra:970/1450
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Uchiha Sasuke
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sasuke


Mensagens : 191
Fama Ninja : : 5766
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 31
Localização : !!!!Atras de ti!!!!!

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:00 pm

Spoiler:

fico na sentado na cabeça de Kyodaijya, e observo a brincadeira.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutobrasil.org/wp-content/uploads/2008/12/sasuke-de
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:35 pm

*Ativo o juin lvl. 2 e começoa a voar, vou para a esquerda a alta velocidade desaparecendo e aparecendo onde o tornado n esta*
*E Vendo o kage mane no jutsu do shadow preparo o Kirin.. e derrepente começam a aparecer muitas nuvens que escondem a minha sombra*
*Continuo com os progeteis de fogo sempre a dar socos nas vossas direções*
*Uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) na direção de GeGe e corpos e aumento a velocidade do jutsu com Nem (velocidade do som)*
*E finalmente lanço kirin na direção de Shadow*

Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Nome: Nem
Quem usa: Uchiha Joao
Rank: S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapida
Descrição: Aprendendo Sobre os elementos que a alma possui (Nem; Rem; Hatsu; Tatsu) Uchiha Joao consegue fazer coisas incriveis que aprendeu com os Monges. Os 4 sentidos da alma estão muito desenvolvidos e tornou-se superior aos seus mestres. Podendo descobrir ainda mais sentidos apartir de estudos.
- Consegue aumentar a velocidade das coisas que joga ao adversario kunais shurikens.. que vão numa velocidade incrivel (Tambem pode fazer isso com Ninjutsus passando de velocidade normal a do som a luz e luz a superior)
Nota: Só pode ser feito 2 vezes por batalha ao passar a velocidade do som gasta 100 HP
nota2: Ao passar a velocidade da luz gasta 150 HP

Chakra: 2675/1635
HP: 1250/1150
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:58 pm

*Como eu estava atras da montanha seu gouryuuka e seus progeteis e kunais não me acertaram.*
*Assim que os ataques pegam na montanha com Katamari a atiro na direção da montanha para assim corta-la e eu ter a visão perfeita da luta e também a mando na direção de Yuri para tentar corta-lo ao meio(se ela não conseguir ela sobe ao céu e espera minhas ordens).*
*Quando vejo as nuvéms se formando no céu mando meu furacão para lá e assim crio uma brecha 1 metro abaixo de Yuri e abro a outra 1 metro atras das nuvens(meu furacão vem pela frente e a becha aberta atras).*
*Depois de tudo isso eu e meus corpos subimos no resto da montanha e assim uso Enchente de Lava que cobre tudo abaixo da montanha e uso Fundição Youton e assim entro(eu) na lava e espero algum movimento(meus corpos estão encima da montanha).*

Citação :
Enchente de Lava
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:GeGe
Duração:5 Post's
Velocidade:Normal
Elementos:Youton
Descrição:GeGe expele pela boca grande quantidade de lava,a quantidade é tanta que pode-se formar um rio de lava.
Nota:A lava fica no campo por 5 Post's e depois ela vira pedra.
Nota 2:Se alguém encostar na lava é um dano de rank B.
Nota 3:GeGe só pode usar esse jutsu 1 vez por luta.

Fundição Youton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:GeGe
Duração:3 Post's
Velocidade:Normal
Elementos:Youton
Descrição:GeGe se funde ao elemento Youton e assim faz seu corpo de lava,GeGe pode manuseiar a lava como desejar.Os ataques de lava dão o dano rank B.
Nota:Para GeGe se fundir com a lava é preciso que haja lava no campo
Nota 2:Meu corpo fica de lava mas não posso manuseia-lo só a lava que tem ao meu redor.

Travessia dos Mundos
Rank:S
Duração:Depende.
Velocidade:Normal
Elementos:Chakra
Descrição:Esse jutsu cria uma Fissura que permite que eu ou quem eu quiser viage entre os "reinos" que o Rinnegan controla.Ou seja posso viajar para qualquer lugar de qualquer reino que eu quiser,e quem vier comigo também pode.
Os Reinos são:
Reino dos Deuses
Reino dos Humanos
Reino dos Fantasmas Famintos
Reino do Inferno
Reino das Lutas
Reino das Feras
Nota:Eu posso escolher por quantos posts a Fissura vai ficar aberta(Máximo 5 Post's).
Nota 2:Esses Reinos ficam na dimenção de Samsara.

*HP:1350/1350*
*Chakra:1845/2525*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:24 pm

vendo os projeteis uso:
Citação :
Kuchiyose no Jutsu:

Kuchyose-ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
invoco varias bolas de agua que destroem seus projeteis,depois uso:
Citação :
Fuutun no jutsu(Técnica de libertação de vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki e Shikamaru
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
ja que estou voando perto das nuvens,crio um tornado de vento que vai espalhando as nuvens,entao voo por cima delas para escapar do kirin,ja que estou usando o jutsu de invocaçao de elementos invoco uma enorme bola de fogo em direçao a katamari,vendo o tornado do GeGe uso:
Citação :
Suiton
(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. Nara Shikamaru pode invocar um escudo de água (Sui Nohara), para se defender de ataques.
crio o sui nohara para me defender do tornado de GeGe,depois lanço 5 kunais bombas no GeGe e 5 no joao.
Depois transformo uma parte de meu corvo em shurikens que ficam em volta de min esperando que eu mande elas a alguem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
vida:1050/1050
chakra:620/1450

off:eu consegui escapar do kirin porque eu estava voando e estava perto das nuvens,conseguindo passar delas.
e tambem escapei do choque elemental de joao porque eu destroi os projeteis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:26 pm

Cara você morreu pro Kirin...Isso não é jutsu pra ser usado isso só mostra que você tem o elemento...ou seja já que você não vuou você morreu !!Vez do joão de se defender...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:45 pm

quem disse que eu nao voei?!?!?!
Eu tava voando no Karasu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5613
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:50 pm

Você não explicou isso...você falou outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:59 pm

eu usei a tornado para tirar as nuvens e depois voei,eu to voando desde o meu primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:12 pm

Mas o kirin ja tinha sido lançado...

Mesmo k as nuvens desapareção o kirin ja estava na sua direção e mesmo k estava voando
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:20 pm

ok
mais o kirin nao precisa ser preparado um post antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:22 pm

n.. Vai la ver nas regras:

Citação :
Uchiha Sasuke:

Kirin: Sasuke só poderá usar kirin uma vez a cada 2 postes, e a cada vez que for usado, o jutsu Gouryuuka no Jutsu deve ser utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Pain


Mensagens : 122
Fama Ninja : : 5650
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:39 pm

ok
falei que eu ia ser o primeiro a morrer.XD
Entao o kirin e praticamente indefensavel
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net
Nagato Joao
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Nagato Joao


Mensagens : 139
Fama Ninja : : 5702
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Left_bar_bleue100/100GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty_bar_bleue  (100/100)

GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:43 pm

off: XD mas sendo assim vou continuar lutando

on:

*Com o meu sharingan ativo estava sempre observando o tornado ate k derrepente desapareceu..*
*Olhei para o Shadow e tinha muito chakra 1 metro embaixo dele chakra o suficiente para teleportar qualquer coisa.. Depois olhei para cima de mim e vi outra vez o mesmo chakra*
(Joao): O tornado despareceu.. isto significa.... ke esta a sendo teleportado!
*Vou imadiatamente a alta velocidade para cima de GeGe (porque estava voando) onde o tornado onde o tornado apareceu e estava longe.. E uso 2 Sip um para o GeGe original e outro para os corpos dele (como estavam juntos, fiz um suficientemente grande para eles ficarem lá)*
*E o meu animal lendario (Gamahiro) Aparece e joga oleo para volta da katamari e terminarei a jogada kom Goukakyou no Jutsu*

Citação :
Sip
Rank: SS
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Após varios estudos Joao descubrio que existem pelo menos 10 sentidos da alma em vez de 4... E este sentido é a da proteção e ao mesmo tempo dor pudendo criar uma capsula invisivel de proteção pudendo defender ninjutsu e taijutsus ate a rank A e criar uma capsula no oponente pudento cortar a respiração a ele.
>Posso a atacar dentro da barreira mas o oponente n.. Para atacar é presiso saber usar o SIP.
>Se quando o oponente esta na barreira e é atacado por um ninjutsu de rank S a barreira n parte mas o oponente leva dano 50% de ex:
Sofreu rank S mas levo dano de 150
> O Oponente fica sem respiração depois de 3 postes dentro da barreira

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chakra: 2675/1185 (TT_TT to ficando sem chakra TT_TT)
HP: 1250/1150
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Empty
MensagemAssunto: Re: GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)   GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GeGe VS Uchiha Joao VS Nara Yuri (Luta Amigável)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Uchiha Joao vs Nara Yuri
» Treinamento Uchiha Joao e GeGe
» Treino GeGe e Uchiha Joao
» Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi
» Aprendizagem uchiha joao e uchiha sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Nevoa ( Kiri ) :: Campo de Batalhas-
Ir para: