Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Olá !

Seja Bem Vindo ao Melhor RPG Naruto que Existe

Registre-se e seja um Shinobi


Equipe de Administração
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Venha ser um shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:14 pm

OFF: o chackra e o HP recomecam de novo
-certo
*faco um:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Aprendido)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

*em que o meu clone fica com a minha kusanagui e eu faco um:
Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
*
na minha mao moldando uma espada do mesmo tamanho que a minha kusanagui e corremos os dois em direccao a Itachi*

Hp:1350/1350
Chackra:2520/2750
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5952
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:24 pm

Off: Vc copiou denovo minha vida e chakra ^^

assim q vejo q vc fez um clone eu ativo meu sharingan nv3 para eu perceber qual deles é o verdadeiro, logo quando vc usa seu shidori eu uso:

Citação :
Nome:Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

depois q eu copio seu jutsu rapidamente uso:

Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) (copiada)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Orochimaru e Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke

para prender vc embaixo da terra, assim q saio da terra, rapidamente jogo tres Kunais explosivas em direção do seu clone para destrui-lo.

depois disso tudo eu invoco:

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

e mando ela ficar debaixo da terra.

V: 1350/1350
C: 2650/2650
Ir para o topo Ir para baixo
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5610
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:00 pm

O.o...Pelo que eu saiba só pode copiar jutsus Rank A-...Todas essas suas cópias são invalidas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:47 pm

Off:a serio? eu naum sabia dessa entaum como e que o combate fica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
GeGe
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
GeGe


Mensagens : 96
Fama Ninja : : 5610
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Vila: Pedra Pedra
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:07 pm

Continua só que ele não pode ter esses jutsus que ele copiou...
OFF:Sakura desculpa por te abusar no msn....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:51 pm

Off:Ok.. isso do MSN fica no MSN naum tem nada haver com o forum tabom ^^'
On: *Com toda a minha forca faco com que o meu chackra comece a sair e tento mudar a densidade da areia:
Citação :
Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

*Entao salto para o exterior*
-mm bem ja estou farta disto vamos tentar algo-
*olhando para o itachi faco:
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

*em direccao do itachi*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5952
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:54 pm

Off: Pode sim ^^

On: assim q vejo seu Gouriuka eu tento sair do caminho mas me deparo com meus pés presos com linhas de nilon, então pensso rapido e uso:

Citação :
Nome:Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Tipo: Fogo
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

para calsar uma explosão contra seu dragão

Spoiler:

assim q a fumaça abaixa eu mando em sua direção:

Citação :
Nome: Disparo Elétrico
Tipo: Raiton
Velocidade: Luz
Rank: A
Descrição: Uchiha Itachi consentra seu chakra na ponta do seu dedo e adiciona o elemento Raiton, depois ele dispara uma rajada de raios de seu dedo muito forte e super rapida

mirando no seu peito.

V: 1350/1350
C: 2500/2750
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 10:04 pm

*rapidamente faco :

Citação :
- Kuchiyose • Rashoumon

Invocação - Portal do Guerreiro Demônio
Quem usa: Orochimaru, Sakon e Uchiha Sasuke
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão para se defender de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru, que com seu Sanjuu Rashoumon pode invocar três portões de uma vez só. Duas mãos são necessárias para essas invocações

*para me proteger dos raios mas 1 deles me acerta no braco e outro na cara deixando um arranhao com a mao presionando a ferida no braco digo*

-oi,é so isso que tens para oferecer? vamos la!-

*rasgo um bocado da saia (aquela como aparece no meu avatar) e e meto o bocao do tecido a volta do braco pego na minha kusagami*

-estou a espera!-
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5952
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:21 pm

- uhm, adimiro sua força de vontade, ja q é o q vc quer, é o q vc terá.

Citação :
Nome: Big-Bang
Rank: SS
Tipo: Katon, Douton
Descrição: Desastre natural q levou a extinção de milhares de seres vivos. O usuario faz com q se erga do chão uma imensa bola de pedra, após isso acresenta o elemento Katon à pedra formando assim uma gigantesca bola de fogo, q lembra muito um cometa. Após isso, lança essa bola ao céu ficando oculta aos olhos, porque ela sai da terra, e depois essa bola cai na terra, espalhando fogo pra todo lado, alem de calsar um imenso terremoto q abre gigantes crateras q saem fogo delas.
Nota: Essa bola de fogo cai na terra depois de dois postes q foi invocada.
Nota2: O usuário perde 200 de vida para poder invoca-la
Nota3: N é ofencivo ao dono

depois desse ataque Itachi agacha sem força para se levantar e ofegante.

- Droga, preciso de uma mãosinha, ENMA.

Enma: estou aqui Itachi.

- Fique aqui do meu lado se eu precisar de qualquer coisa OK.

Enma: tudo bem Itachi. Vc é louco, esse ataque um dia vai te mata.

- Fique tranquilo, ta pra nascer um pra me matar.

V: 1150/1350
C: 2300/3500


Última edição por Uchiha Itachi em Sex Jul 17, 2009 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:27 pm

Off: Sensei como e que um jutsus rank C como o "Goukakyuu no Jutsu" consegue calsar uma explosão contra o meu jutsu "Gouryuuka no Jutsu" de rank S?

On:
*olho para a bola no alto*
-ok tempo para usar uma boa tecnica sensei ^^-
*comeco por fazer o:

Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

para ativar o kirin,uso:
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


com toda a forca destruio a rocha desfazendo-a em pedacos que voam por todo o lado assim usando o:

Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:-Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

e uso yamata como escudo para me defender dos pedaços da rocha,ja que a roch esplodiu,ela perdeu força.

-owa acho que resultouO.o-

HP:1050/1050
Chackra:620/1550
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Sasuke-Uchiha
Administrador | Ottokage | Médico
Administrador | Ottokage | Médico
Sasuke-Uchiha


Mensagens : 275
Fama Ninja : : 5952
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 31
Localização : Não Interessa!

Ficha Shinobi
Vila: Som Som
Vida Vida:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:51 pm

Off: q mancada, eu recebi sim seu gouryuca.

On: assim q vejo q o céu ficou preto penso.

*ja vi essa técnica antes, ^^ Kirin, e ja q ele só funciona com calor ja sei como para-lo*

uso:

No
Citação :
me: Mudança de Clima
Rank: B
Duração: 3
Tipo: Qualquer elemento
Descrição: com esse jutsu o usuario pode mudar o clima do campo de batalha, podemdo dexar um frio intenso até um calor infernal. E tbm pode faser chover e uma tempestade carregada de raios
Nota: é uma vez por batalha q pode ser usada

e dexo um frio intenso, assim seu gouryuca n surte efeito. E meu big-bag continua ativado

- Bom agora com esse frio, seus ataques de fogo, e os meus, n vai esquentar esse céu, esquece o Kirin.

Após isso eu me deparo com uma cobra de 8 cabeças na minha frente.

- lol, to fud***. Enma, volta para seu mundo, eu vou fazer um jutsu q numca pensei q tivesse q usar.

Enma: OK, cuidado.

fecho meus olhos, consentro um chakra sombrio q percorre meu corpo inteiro, e ativo meu selo nv2. Respiro fundo para pegar folego, em seguida abro meus olhos com o Magenkyu Sharingan ativado, em seguida uso.

Citação :
Nome:Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke br />
Rank: : Superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do [[Kekkei Genkai#Mangekyou Sharingan|Mangekyou Nota³: Presuma-se que Uchiha Sasuke possa usar esta técnica devido o fato de controlar o Amaterasu e o Tsukuyomi Sharingan]]. Nota³:*Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

e tento retalhar todas as suas cabeças com minha espada.

- Meu prócimo movimento será o fim.

V: 800-1350
C: 2520-3500.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sakura
Aluno da Academia | Experiente
Aluno da Academia | Experiente
Uchiha Sakura


Mensagens : 124
Fama Ninja : : 5616
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 31
Localização : Vila Oculta do Som

Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:42 am

-ok-
-este round ganhou vc -.- aff-
-foi bom jogo sensei =D-

-passamos um proximo round-
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutouzumaki.bbpt.net/
Conteúdo patrocinado





Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi   Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de treino entre Uchiha Sakura e Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luta de treino entra time de Hatake Sakura
» Combate de Treino entre Uchiha Sakura e Nara Yuri
» Uchiha Itachi VS Giovanni Uchiha.
» Uchiha Itachi vs Giovanni Uchiha
» Treino com Hatake Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som :: Campo de Treino-
Ir para: